Eleições 2020 – Vanderlan Cardoso segue na frente na disputa pela Prefeitura de Goiânia

Pesquisa TV Record/Real Time Big Data para a Prefeitura de Goiânia, divulgada hoje, 06/10, aponta liderança do candidato Vanderlan Cardoso, da coligação “Goiânia em um Novo Momento”, com 21% das intenções de voto. Em segundo lugar, aparece o candidato do MDB, Maguito Vilela, com 15% da preferência do eleitorado. Adriana Accorsi, do PT, é a terceira colocada com 9%.

A pesquisa ouviu 850 eleitores entre 30 de setembro e 3 de outubro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. A margem de confiança é de 95%.

Vanderlan também lidera na pesquisa espontânea, quando o eleitor aponta preferência sem que lhe seja apresentado uma cartela com os nomes dos candidatos. Nessa modalidade, Vanderlan tem 8%, seguido de Maguito Vilela com 5% e Adriana Accorsi também com 5%. O prefeito Iris Rezende, embora não seja candidato, foi citado por 4% dos eleitores.

É a terceira pesquisa divulgada desde a definição dos nomes para prefeito de Goiânia. Em todas elas, Vanderlan Cardoso lidera como o preferido do eleitor goianiense.

A pesquisa também mediu a rejeição dos candidatos. Maguito Vilela lidera como o mais rejeitado entre todos, com 21% dos eleitores dizendo que não votariam no emedebista de jeito nenhum. Adriana Accorsi é a segunda mais rejeitada, com 13%. Entre os primeiros colocados na preferência do eleitorado, Vanderlan é o que tem menos rejeição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.