Participante do BBB20 passa fome e chora

Na madrugada desta terça-feira (18) Thelma acordou chorando de fome e dor no estômago no BBB 20. A situação de Thelma causou solidariedade entre os outros participantes do BBB e Manu e Gizelly ofereceram seus biscoitos a ela. Em contrapartida, alguns integrantes que estavam na área externa da casa riram da situação. “Olha a cara dela! ‘Tô com fooome’”, exclamou Daniel.

“Eu estou com muita fome, que vontade de chorar”, disse Thelma, caindo no choro. “Passar fome é a maior desgraça do mundo, ainda mais quem sempre teve tudo”, falou Gizelly.

O racionamento de comida já causou outras brigas no BBB entre os integrantes da xepa, inclusive uma discussão de Thelma com Lucas, que não contribuiu com estalecas para a compra de comida na “xepa”.

A situação tocou muitos internautas, que se manifestaram com revolta sobre a situação. No Twitter, a hashtag #Thelma estava entre os assuntos mais comentados na manhã desta terça-feira.

Brigas por comida no BBB 20

As discussões sobre racionamento de comida no BBB 20 começaram quando Lucas decidiu não contribuir com estalecas para a compra de comida na xepa. O participante disse que iria se alimentar com o que ele guardou da semana anterior.

Já Manu Gavassi foi falar com Babu sobre o racionamento de biscoitos. Cada brother teria direito a apenas três biscoitos por dia. A discussão entre eles  prosseguiu por causa de rapadura. Babu ironizou Manu por ela não ter feito a divisão do doce. E na última segunda-feira (17), Babu discutiu novamente, dessa vez com Bianca Andrade, por causa de arroz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.