“Precisamos fazer uma administração na cidade que cuide das pessoas”, afirma o deputado Francisco Jr

Na manhã desta segunda-feira (02), o deputado federal Francisco Jr foi entrevistado pela de Rádio Vinha FM 91.9, na ocasião ele teve a oportunidade de expor seu posicionamento perante as questões vigentes na cidade de Goiânia. A entrevista trouxe à tona diversas problemáticas recorrentes, que são percebidas pela população, como por exemplo a precariedade do transporte público, as problemáticas do trânsito, os alagamentos da cidade durante o período chuvoso, entre outros empasses.O deputado ainda recebeu alguns questionamentos acerca da gestão pública e como ela tem sido desenvolvida.

Durante a entrevista Francisco Jr faz críticas a fatas de planejamento e implementação de soluções, e defende que a capital deve ser uma “cidade humana, inteligente e sustentável.

Houve o desenvolvimento do aparato público, porém essas mudanças não apresentam resultados para a vida do cidadão. A proposta de uma “cidade inteligente” é ter uma cidade que atenda as demandas dos cidadãos […] Precisamos fazer uma administração na cidade que cuide das pessoas e que não venhamos a nos arrepender no futuro. É necessário experimentar soluções, elas não se aplicam sozinhas, é necessário dialogar com a sociedade e implementar essas ações”.

afirma Francisco JR, remetendo-se ao “CHIS da questão”, um movimento criado pelo deputado que visa a criação de um projeto para o desenvolvimento de Goiânia, com o objetivo, segundo ele, de tornar Goiânia uma Cidade Humana, Inteligente e Sustentável.

Durante a entrevista ele explica que a cidade deve ser:

Humana, ao colocar as necessidades das pessoas em primeiro plano, ou seja, em função das pessoas; Inteligente, são as soluções efetivas, elas devem resolver o problema; E sustentável, de forma resumida, é tomar uma decisão que eu não vá me arrepender no futuro”.

Confira entrevista na integra:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s