Marilene, a mulher “abduzida” pelo portão eletrônico em Goiânia ficou presa por 1h

Tem circulado nas redes sociais desde o início desta semana um vídeo que mostra uma mulher sendo “abduzida” por um portão eletrônico. As cenas das câmeras de segurança viralizaram em duas etapas, primeiramente com as imagens externas da residência, logo depois as imagens internas, em que a vítima, Marilene, tenta explicar para as câmeras de segurança, que o portão bateu em sua cabeça. As cenas foram gravadas em Goiânia. Segundo a analista Thaís Oliveira, filha da “vítima” do portão, a mãe Marilene ficou presa na residência cerca de uma hora.

Thaís comentou sobre o assunto nas redes sociais:

Em entrevista ao programa Se Joga, da TV Globo, Marilene disse que estava vindo da hidroginástica quando tudo aconteceu. “Estava andando calmamente, pensando no trabalho. De repente senti alguma coisa batendo na minha cabeça e quis desviar, mas aí vi que era um portão. Se eu fosse tentar sair, o portão ia me partir ao meio”, disse.

Assista a entrevista: https://gshow.globo.com/programas/se-joga/noticia/mulher-que-ficou-presa-em-garagem-conta-pensei-que-pudesse-passar-a-noite-toda-la.ghtml

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s