“Goiânia não precisa de remendos”, destaca Francisco Jr em lançamento de projeto para a Capital

Em um evento para a imprensa local e convidados, o deputado federal Francisco Jr (PSD/GO) lançou nesta segunda-feira, 14, em seu escritório político, um programa que visa discutir com toda a sociedade as respostas certas e inteligentes para Goiânia, de acordo com ele o objetivo é fazer da capital uma Cidade Humana, Inteligente e Sustentável.

Com apoio do partido, o idealizador Francisco Jr dá o passo inicial na pré-candidatura a prefeito da Capital. “Precisamos nos preparar e entender qual é o modelo de cidade que precisamos ter, para no momento oportuno apresentar isso de forma madura para a sociedade. O que eu tenho combatido muito é o improviso, não podemos mais aguentar gestões improvisadas”, disse.

Questionado sobre a antecipação para a disputa ao paço eleitoral ele destacou a necessidade de discutir o projeto e não somente personificar nos possíveis candidatos, “nós precisamos discutir a cidade, pois essa discussão apenas do personagem durante os 40 dias de campanha tem trazido consequências muito dolorosas e sofridas, discutiremos sobre as eleições no momento certo”, considerou.

O projeto apresentado “CHIS da Questão” surgiu a partir da análise da evolução da qualidade de vida dos cidadãos Goianienses nos últimos 15 anos. “Goiânia não precisa de remendos, temos intervenções na cidade que geram um resultado pontual, mas o problema permanece. Os grandes problemas da cidade se mantém nos últimos 15 anos. Não há uma percepção de melhora, logo, as soluções estão erradas”, afirmou.

No site do projeto (www.chisdaquestao.com.br) a população pode ver as notícias dos últimos anos sobre os mais diversos temas que envolvem a cidade e também participar com sugestões.

Anúncios

Um comentário sobre ““Goiânia não precisa de remendos”, destaca Francisco Jr em lançamento de projeto para a Capital

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s