Goiânia – Novo decreto retira limitação do uso de vagas de estacionamento em shoppings

A Prefeitura de Goiânia publicou novo decreto nesta segunda-feira, 5, que libera o retorno de todas as vagas de estacionamento sem que elas tenham que ser limitadas e intercaladas.

Após ampliação no horário de funcionamento dos shoppings, de 10h às 22hs, também foi revogado o inciso V do artigo 4 do decreto 1313 de 13 de junho de 2020 que dispunha da obrigatoriedade das vagas para carros em estabelecimentos comerciais serem intercaladas para evitar o contágio da Covid-19.

A decisão segue orientações de reunião do Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública (COE) da prefeitura realizada no dia 28 de setembro.

Outra iniciativa do decreto é que foi estabelecido protocolo para a reabertura de cursos profissionalizantes. Segundo o Paço, as ações seguem o plano de flexibilização das atividades em Goiânia e refletem os investimentos na área da saúde, com a ampliação do número de leitos de UTI’s e enfermarias e são respaldadas por notas técnicas da saúde para retorno das atividades econômicas com segurança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.