Saneago afirma tarifa de água em Goiás não terá reajuste

Durante uma live ao vivo, realizada nesta terça-feira (26), o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o presidente da Companhia Saneamento de Goiás (Saneago), Ricardo Soavinski, asseguraramque não haverá reajuste nas tarifas neste momento.

E o presidente da estatal ainda esclareceu que um estudo sobre a tarifa foi feito e a metodologia foi enviada à AGR, órgão responsável por definir a revisão do valor, mas que qualquer possibilidade de alteração foi refutada por conta da pandemia.

Durante a transmissão ao vivo, tanto o governador quanto o presidente da Saneago afirmaram que é fake news qualquer informação diferente disso. “Isso é fake news. Tem gente que vive de fake news”, frisou o governador ao rechaçar a informação falsa que circulou nas redes sociais, alarmando a população sobre reajuste.

Soavinski garantiu que a Saneago já está desenvolvendo um programa para renegociação de débitos referentes à inadimplência durante a pandemia, que deve ser lançado quando o Estado deixar a situação de emergência na saúde pública.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.