Pesquisa aponta que Caiado tem aprovação de 70% dos goianos

O instituto Paraná Pesquisas divulgou nesta quarta-feira (27) um levantamento sobre a aprovação da administração do governador Ronaldo Caiado (DEM) e sua atuação durante a crise do coronavírus.

Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 1.585 habitantes, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade e nível econômico. O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais telefônicas com habitantes com 16 anos ou mais em 110 municípios entre os dias 21 e 25 de maio de 2020, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, 20% das entrevistas.

Tal amostra representativa do Estado de Goiás atinge um nível de confiança de 95% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,5% para os resultados gerais.

De acordo com a pesquisa, 70,1% dos goianos aprovam a gestão de Caiado. O governador foi desaprovado pro 24,4% dos entrevistados e 5,5% não souberam ou não opinaram.

Já diante da “Avaliação e Aprovação da atuação do Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado na crise do coronavírus”, o índice de aprovação do governador chega a um patamar ainda mais alto: 73,7%.

Nesse quesito, a atuação de Caiado foi desaprovada por 21,8% dos goianos e 4,5% não souberam ou não opinaram.

 

Um comentário sobre “Pesquisa aponta que Caiado tem aprovação de 70% dos goianos

  1. Nunca Caiado diante do que ele fez terá esse apoio todo da população goiana, basta ver o que está acontecendo com os traidores do governo Bolsonaro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.