Ministério de Damares faz concurso de máscaras infantis

Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos resolveu criou um concurso para escolher “as melhores máscaras de proteção criadas por crianças”. A ministra Damares publicou, nesta terça-feira(19), em suas redes sociais um vídeo divulgando a ação.

Nós vamos fazer o concurso da máscara mais legal, mais bonita e você pode participar. Todas as crianças do Brasil podem participar. As 30 melhores máscaras, as crianças vão ganhar um presente lindo. E as quatro melhores máscaras, as mais bonitas, mais engraçadas, as crianças, junto com a mãe, com o pai ou responsável, ter uma tarde junto com a primeira-dama, Michele Bolsonaro, e a ministra. Ah! E se a criança morar fora de Brasília, vai viajar de avião — diz Damares no vídeo.

Serão quatro vencedores, que terão como premio passar uma tarde com a ministra da pasta, Damares Alves, e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no Palácio do Planalto.

Qualquer criança que tenha até 12 anos incompletos pode participar da disputa, que terá duas categorias, segundo o edital.

O concurso é realizado em meio ao crescimento da pandemia do coronavírus no Brasil, que já matou 17.971 pessoas até o último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, na terça-feira (19).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.