UEG permite que estudantes da área da saúde antecipem colação

Os alunos dos cursos de graduação de Farmácia, Enfermagem e Fisioterapia da Universidade Estadual de Goiás (UEG) que já completaram 75% da carga horária prevista para o período de estágio supervisionado, poderão antecipar a colação de grau, em caráter excepcional, enquanto durar a situação de emergência em saúde pública decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A decisão foi publicada na Resolução CsU n° 972 (Ad Referendum), pelo presidente interino do Conselho Universitário da Universidade Estadual de Goiás. A resolução tem por intuito permitir aos discentes dos cursos da área da saúde a atuação nas ações e estratégias de combate à pandemia de Covid-19.

O discente interessado na antecipação da colação de grau deverá formalizar a solicitação, assiná-la e encaminhar em formato PDF, para o e-mail coordacademica.prg@ueg.br, anexando cópias legíveis de RG, CPF e certidão de nascimento ou casamento, se for o caso, para conferência dos dados e da assinatura.

Para antecipar a colação de grau, o discente deverá estar regularmente matriculado no último período letivo, ter completado 75% da carga horária prevista para o período de estágio supervisionado, ter integralizado todos os componentes curriculares do curso – núcleo comum, núcleo específico, núcleo de modalidade e núcleo livre, atividades complementares – e estar regular com o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.