Hugo abre processo seletivo emergencial

Devido o afastamento de profissionais por covid-19, o Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) publicou neste domingo, 3, edital que abre emergencialmente um processo simplificado para contratação de pessoal.

O hospital está preocupado com a carência de profissionais de saúde durante o pico do surto da Covid-19 em Goiás. Sãomais de 50 casos confirmados de Covid-19 entre profissionais de saúde, enquanto outros 76 foram afastados por suspeita.
As vagas ofertadas são para áreas de nível médio/técnico e superior. As inscrições poderão ser feitas nos dias 4, 5 e 6 de maio, por meio de envio do currículo e documentação comprobatória ao e-mail processoseletivohugo@ints.org.br.

A contratação será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os requisitos para inscrição estão no edital que deve ser lido por todos os candidatos. Entre eles, é necessário que candidato selecionado deverá apresentar todos os documentos comprobatórios de que preenche todos os requisitos necessários para o desempenho da função para a qual foi convocado.

Para mais informações acesse aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.