Novo decreto prevê escalonamento do comércio em Goiânia

Iris se reuniu com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), na manhã desta segunda-feira (28), para discutir as novas medidas e uma ação conjunta para minimizar as dificuldades no setor econômico. O prefeito declarou que, juntamente ao governador, irá assinar, nesta terça-feira, 28, um decreto que prevê o escalonamento do horário comercial em Goiânia.

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), afirmou que dois decretos estabelecendo novas medidas de prevenção ao coronavírus serão assinados nesta terça-feira (28). Destes, um será voltado para o escalonamento de atividades comerciais que voltaram a funcionar após o decreto de flexibilização, já o segundo tratará de fiscalização “intensa e profunda”, segundo o prefeito. ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O documento que prevê o escalonamento da abertura das atividades comerciais tem como intuito evitar aglomerações em transportes coletivos, assim como em terminais e pontos de embarque e desembarque.

Regra é regra

O prefeito também anunciou que um outro decreto deve ser assinado ainda nesta terça-feira. Desta vez, para garantir o cumprimento das determinações do Poder Executivo, seja ele federal, estadual ou municipal.

“Vamos instituir uma fiscalização intensa e profunda. Aquilo que o poder público estabelecer para a população a prefeitura fará com que seja cumprido”, declarou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.