Unidades do Vapt Vupt reabrem em Goiânia

A partir desta segunda (27), mais de 15 unidades do Vapt Vupt retomam suas atividades.A Secretaria de Estado de Administração (Sead) informou que tem liberado o funcionamento de forma gradual, respeitando as normas de proteção aos usuários e servidores.

O órgão reforça que, no interior, o funcionamento do Vapt Vupt será de segunda a sexta, das 8h às 17h. Já na capital e em Aparecida de Goiânia, os atendimentos ocorrem também aos sábados, das 8h às 13h. É necessário ressaltar que os atendimentos estão funcionando por meio de agendamento prévio feito pelo site www.vaptvupt.go.gov.br , onde o usuário deve escolher o serviço a ser programado.

Serão reabertas as unidades das cidades de Alexânia, Bela Vista, Bom Jesus, Goianésia, Inhumas, Jataí, Paraúna, Porangatu, Planaltina, São Miguel do Araguaia e Valparaíso. Além disso, Goiânia passa a contar com mais quatro locais de atendimento: shoppings Buena Vista, Passeio das Águas e Cidade Jardim, além da unidade Praça da Bíblia. As agências da Praça Cívica e shoppings Araguaia e Lozandes já estavam em atividade.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.