Ingressos do Hot Park terão 100% da arrecadação revertida para comunidade local

Ação “Juntos pela Comunidade” da Aviva venderá ingressos do Hot Park com 100% da arrecadação revertida para comunidade local

Rio Quente, 13 de abril de 2020 – A Aviva, detentora dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe, lançou a ação “Juntos pela Comunidade”que venderá ingressos do Hot Park com 100% da arrecadação revertida para causas sociais imediatas e de amparo à crise, principalmente das localidades de Rio Quente (GO) e Mata de São João (BA). Com o valor de R$ 59, o ingresso será vendido pelo site http://www.hotpark.com e será válido para compras até 30/04/2020 ou até finalização do lote.

“O momento que estamos vivendo não tem precedentes. Além dos parques e hotéis fechados, a comunidade local é altamente afetada, sem meios de socorro de um dia para o outro. São tempos complexos, que envolvem decisões difíceis, mas não podemos de deixar de olhar o nosso entorno.Atento a isso e pensando como podemos continuar colaborando com as pessoas da comunidade local, decidimos lançar essa ação”, afirma Francisco Costa Neto, Ceo da Aviva.

Os ingressos adquiridos pela ação “Juntos pela Comunidade” poderão ser utilizados de 01 de Junho de 2020 a 20 de Dezembro e 2020 (o período de abertura do parque está sujeito às alterações, de acordo com orientações dos órgãos responsáveis e definições da Aviva). Ao final da arrecadação, o valor total arrecadado e sua destinação estarão disponíveis no site.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.