pontos de apoio para as pessoas em situação de vulnerabilidade ganham barracas

O Cepal do Setor Sul e Mercado Aberto da Avenida Paranaíba, pontos de apoio para as pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social neste período de isolamento social, ganharão 50 barracas e 50 colchonetes individuais.

Os abrigos foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas e Afirmativas (SMDHPA) e doados para a Secretaria de Assistência Social (Semas). As barracas, de uso individual, estarão disponibilizadas ao longo do dia e da noite. Os cidadãos poderão utilizar os abrigos, inclusive, para guardar seus pertences. Além disso, as pessoas que são atendidas terão refeições, kits de higiene e acesso à banheiros itinerantes.

O município de Goiânia criou um banco de doações para que a população possa doar roupas, calçados, alimentos não perecíveis e produtos de higiene. As doações podem ser entregues na sede da Semas, situada na Rua 25-A, no Setor Aeroporto, das 08 as 18 horas, ou recolhidas em casa. Para isso, basta entrar em contato por meio do telefone 98458-6104. Além disso, foi criado um canal de comunicação para as famílias e pessoas que precisam de apoio, de doações e dos serviços de assistência social. Para isso, basta entrar em contato com os assistentes sociais pelo (62) 984350288. Fonte: CBN Goiânia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.