Caiado convida Mandetta para assumir secretaria em Goiás

O governador Ronaldo Caiado, principal responsável pela indicação de Mandetta à Bolsonaro, confirmou à coluna Giro, do jornal O Popular que o convite foi reiterado.

Líder em popularidade no país, após assumir o protagonismo das ações de combate ao novo coronavírus, o ministro da Saúde, Henrique Mandetta (DEM-MS), recebeu convite do seu colega de partido, Ronaldo Caiado, para assumir a secretaria de Saúde de Goiás, caso seja dispensado pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Caso ocorra, fiz o convite e ele tem compromisso comigo de que virá assumir a secretaria em Goiás. Todos sabem da minha ligação com Mandetta e, ao mesmo tempo, o reconhecimento de seu preparo como médico e gestor” diz o governado na entrevista.

O governador falou ainda que o assunto já estaria alinhado com o atual responsável pela pasta, Ismael Alexandrino. “Já conversou comigo e é favorável ao convite. Buscaremos todas as boas cabeças para nos ajudar a vencer o Covid-19”.

Governo Federal

Bolsonaro tem falado publicamente do seu incômodo com a postura de Mandetta e chegou a insinuar sua demissão em conversa gravada com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília (DF).

“A hora dele não chegou ainda não, a hora dele vai chegar. E a minha caneta funciona. Não tenho medo de usar a caneta, nem pavor e ela vai ser usada para o bem do Brasil”, disse sem citar diretamente o ministro da Saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.