Vanderlan faz apelo a Bolsonaro: “assuma o controle do país”

O senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) utilizou seu canal no youtube para fazer um apelo ao presidente. No vídeo publicado nesta terça-feira (24),  Vanderlan  pede ao presidente da República, Jair Bolsonaro, “Assuma o comando do nosso país, senhor presidente”. No decorrer do vídeo o senador defende o Congresso Nacional e diz que os parlamentares estão produzindo e levando benefícios aos Estados e municípios.

Vanderlan faz críticas às medidas tomadas pela equipe econômica do ministro Paulo Guedes, sobretudo quanto a crise da pandemia do Coronavírus.  Ele avalia que as últimas medidas da equipe econômica, a exemplo da Medida Provisória 927, com novas medidas trabalhistas, não foram inteligentes.

“Quatro meses sem o trabalhador receber, como é que pode isso? Eu tenho certeza que o senhor assinou mesmo, mas assinou sem ler. Como é que eu vou pegar um trabalhador e dizer: vai pra casa que você vai ficar quatro meses recebendo curso e de barriga vazia, sem cuidar dos seus filhos?”, criticou.

Vanderlan disse que os governadores, prefeitos e muitas outras lideranças estão agindo por conta própria. “Uns por questões políticas, outros para aparecer, mas outros também pela ineficiência e falta de ação do seu governo, presidente, em atender a esses estados e municípios”, disse. Para o senador gastou-se energia a toa e o momento é de focar na soluções.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.