Senador de Goiás com sintomas do coronavírus comunica isolamento de 1 semana

Por meio de seu perfil oficial no Twitter,o senador Luiz do Carmo (MDB-GO), de 61 anos, informou nesta segunda-feira (16) que está com sintomas do novo coronavírus. Na postagem o parlamentar disse que pegou um resfriado com febre no final de semana, e que teve contato com pessoas que estiveram com casos confirmados da Covid-19.

“No fim de semana peguei um resfriado com febre. Por ter tido contato com pessoas que estiveram com casos confirmados do #Covid19, e seguindo as orientações do @minsaude, vou fazer hoje o exame. Tenho fé em Deus que não será nada. De toda forma, manterei 7 dias de isolamento”, publicou.

Luiz do Carmo disse que iria fazer o exame ainda na segunda-feira (16), seguindo recomendação do Ministério da Saúde, e que ficará afastado pelo período de 7 dias para isolamento.

Neste domingo (15), também pelas redes sociais, o senador saiu em apoio ao governador Ronaldo Caiado, que foi à Praça Cívica ontem (15) pedir a disperção dos manifestantes que protestam a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.