Dia Internacional da Mulher: desfile valoriza a beleza da diversidade feminina

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Shopping Gallo recebe neste sábado, 07, o desfile “Ser tudo o que quiser”, organizado pela equipe do tradicional Goiânia Fashion Week. Serão 30 marcas locais que estarão na passarela a partir das 10 horas e a partir das 14 horas, no corredor central do piso térreo.

Coordenadora da equipe, Neiva Evangelista explica que a proposta é valorizar a diversidade da mulher brasileira, com desfile de modelos que homenageiam todas as sublimidades femininas. “Além do casting fashion, nossa intenção é reconhecer a beleza de cada uma”, diz.

Serão 30 modelos, entre adultos e crianças, que apresentarão moda feminina, praia, plus size, infantil, moda masculina, calçados, bolsas e acessórios, destacando o amplo mix que o Shopping Gallo dispõe. Eletrônicos, informática e serviços complementam o leque de opções oferecidas em mais de 500 lojas do mall, que também oferece 523 vagas cobertas de estacionamento, além de 60 vagas especiais para ônibus.

Saúde e beleza – Ainda no sábado também serão oferecidos às visitantes atendimentos de medicina preventiva, testes de glicemia e aferimento de pressão, além de limpeza de pele, maquiagem básica e brindes.

SERVIÇO:

Desfile “Ser tudo o que quiser”

Data e hora: 07/03

Horário: 10h e 14h

Local: corredor central do piso térreo do Shopping Gallo – Avenida Independência esquina com Avenida Contorno – Setor Central, Goiânia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.