Hadson diz no “Mais Você” que não se considera Machista

O eliminado desta semana do Big Brother, Hadson, participou nesta manhã (12) do programa Mais Você. O ex-jogador eliminado com 79,71% dos votos no “paredão”, disse que ainda não absorveu todas as informações, mas sabe o motivo de sua saída. “Foi uma falha que eu não deveria ter cometido”, afirmou o ex-jogador.

Hadson se defende, dizendo que só agiu assim porque estava competindo. “Não sou assim, quando eu estou competindo é que eu sou dessa forma. Eu deveria ter entrado normal”, afirmou ele.

“Se vocês virem a origem da conversa, não fui eu que criei aquilo. Cada um falou um pedaço do que ia fazer para chegar a um objetivo. Assumo que participei. Tem horas que a gente pode errar e horas que a gente não pode. Errei na hora errada. Como eu falei, eu estava muito focado no jogo e não vi a dimensão disso”, afirmou o jogador.

 

No programa, o ex-participante casa foi entrevistado por Patricia Poeta, que o provocou ao dizer “Jogo tem limite também”. Após questionamentos sobre seu comportamento na casa, Hadson afirmou que não se considera machista. “Jamais. As mulheres têm direito de achar que eu sou. Vou aprender com meu erro, vou buscar crescer com isso e não sou contra a causa dos feminismo. Eu me separei e fui morar só com mulheres. Errei, eu sou humano”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.