Carnaval de rua gratuito em Goiânia amanhã

Dia 8 tem Bloco do Seu Vagem, bloco de carnaval de rua gratuito em Goiânia.O percurso gratuito será na Praça universitária.

O carnaval está entre uma das celebrações culturais mais aguardadas por inúmeros brasileiros. Além de glamourosos camarotes, festas privadas e músicas animadas com direito à coreografias inusitadas, grande parte dos foliões ainda prefere “cair na gandaia” pelas ruas de suas cidades. E é essa diversão descomplicada, local, leve e livre a grande aposta do Bloco do Seu Vagem, que no dia 8 de fevereiro realizará um bloco de rua gratuito, que conta com a participação dos DJs Lara Vaz, Victor Basílio e Yanz .

O percurso gratuito terá como ponto de partida e concentração, a partir das 13:00 H , a Praça Universitária, no Setor Universitário. A folia tem previsão de durar até as 20:00H.

O objetivo dos organizadores na segunda edição do Bloco foi a de voltar às origens da comemoração, com uma experiência de um bloco do rua aberto ao público com muita marchinha, serpentina e o uso de fantasias. Outro diferencial do bloco é a diversidade em seu público. “Carnaval é esse mix de personalidades, fantasias, pessoas e estilos. Sempre buscamos deixar o Bloco com cara de um evento onde todos pudessem ir para se divertir. Aqui queremos gente do cenário alternativo e a galera do sertanejo juntos cantando as marchinhas de carnaval.Todos são bem-vindos.” afirma Paulo Paiva, arquiteto e um dos idealizadores do Bloco.

Esse interesse em um público misto tem sido de grande agrado à legião de foliões que desde o ano passado tem acompanhado os eventos da marca. A fotógrafa Ana Julia Castro que compareceu ao Bloco do Seu Vagem no carnaval de 2017, garante a diversão de todos os amigos que levou ao evento. “O legal foi que todos estavam livres para se divertir e se expressar sem nenhuma inibição ou constrangimento. Tinha purpurina, fantasias engraçadas e todo mundo curtiu, se fosse em “rolês” mais tradicionais em Goiânia talvez houvesse julgamento e até mesmo manifestações de preconceito.” completa Ana Julia.

Neste ano, o Bloco esta com uma iniciativa de doação de  1 Kg alimento por pessoa. A doação é facultativa e possui fins unicamente filantrópicos.

Para maiores informações: https://www.instagram.com/blocodoseuvagem/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.