Marconi confirma permanência de Darrot no comando do PSDB em Goiás

Após reunião realizada em Goiânia na segunda-feira (20) com o ex-governador Marconi Perillo, o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, recuou da licença e decidiu permanecer na presidência do PSDB em Goiás.

Em entrevista exclusiva ao site A Redação, Marconi comemorou a decisão de Jânio e disse que  “ele continuará na liderança da sigla para continuar o brilhante trabalho que já vem realizando”.

 O ex-governador reforçou confiança no trabalho de Jânio e assinalou que o atual presidente é a “pessoa ideal” para o posto. “É o líder necessário para conduzir nosso partido. Ele tem credibilidade, é um ótimo gestor público e tem excelente passagem pelo setor privado”, salientou,.  

 Marconi também citou os esforços de Jânio no sentido de fortalecer o PSDB para as eleições deste ano. “Além do trabalho intelectual, fez um grande esforço físico no ano passado, realizando 19 encontros regionais, mobilizando a militância, motivando todo mundo e, principalmente, preparando o partido para o pleito que se aproxima”, destacou.

Fonte: Goiás 24 horas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.