Fim dos patinetes elétricos em Goiânia

A companhia Grow, empresa criada com a fusão entre a Yellow e Grin, que disponibiliza bicicletas e patinetes elétricos para compartilhamento, anunciou por meio de comunicado que encerra os serviços referentes aos patinetes elétricos em Goiânia. Os veículos já foram retirados da capital e, além de Goiânia, outras 14 cidades terão o compartilhamento interrompido, continuando com o atendimento apenas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

 

Sobre as bicicletas, elas estão fora de circulação em todo o território nacional, mas, segundo a empresa, apenas para “checagem e verificação das condições de operação e segurança”. No comunicado enviado à imprensa, a Grow ainda afirma que fará corte de funcionários e parceiros, já que a empresa tem profissionais para o recolhimento e recarregamento da bateria dos patinetes.

 

Os patinetes elétricos chegaram a Goiânia em 22 de março de 2019, para oferecer uma nova opção de transporte para os moradores da capital. Após um mês de circulação um projeto foi apresentado para propor a regulamentação do serviço, estabelecendo locais para a utilização, licenciamento, emplacamento dos veículos e equipamentos de segurança. Atualmente a Startup de mobilidade passa por uma reestruturação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s