Domingão do Faustão deixará de ser programa ao vivo

A partir de 2020 o programa Domingão do Faustão passará a ser gravado, o que beneficia tanto o apresentador, quanto a emissora.

Após 30 anos de realização do programa ao vivo, Fausto Silva iniciara o próximo ano com os fins de semana menos atarefados. A decisão de mudar o formato do programa foi aceita pelo apresentador, que já havia manifestado sua vontade por uma agenda mais flexível, que o possibilitasse de fazer mais viagens, para visitar seu filho João, que atualmente reside na Suíça para estudar.

Sem ter de fazer as cenas em tempo real, o apresentador poderá gravar mais de uma edição por semana, o que significa maior aproveitamento da montagem do cenário e, consequentemente, menores gastos na produção do programa.

Essa mudança interferirá na dinâmica do programa com o público de casa. Segundo a colunista Cristina Padiglione, os telespectadores não mais terá voz de voto ao longo da Dança e do Show dos Famosos, o que talvez só ocorra na final das temporadas, em edições excepcionalmente ao vivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.