Apoiadora de Bolsonaro é brutalmente agredida no Rio de Janeiro

Karol Eller, youtuber lésbica conhecida por apoiar Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018, foi brutalmente agredida por um homem, no Rio de Janeiro, no último domingo (15), em um quiosque na praia da Barra da Tijuca. Ela teve o rosto desfigurado.

A moça foi socorrida pela namorada, que a arrastou até um quartel do Corpo de Bombeiros das proximidades. Depois disso, Karol foi levada por uma equipe do órgão para um hospital, onde realizou exames e foi internada com o rosto desfigurado. A youtuber se recupera dos ferimentos em casa.O suspeito, que ainda não foi identificado, começou a dar socos e chutes em Karol, e só parou quando ela já estava caída no chão e desacordada. Em seguida, o homem fugiu.

Karol havia acabado de se mudar do Estado de Minas Gerais (MG) para o Rio de Janeiro (RJ) para ocupar um cargo na Empresa Brasil de Comunicação (EBC), responsável pelas emissoras de rádio e televisão do Governo Federal.
A amizade entre a ativista de direita com a família Bolsonaro permaneceu mesmo após o fim da campanha eleitoral. Karol tem acesso livre nos palácios do Planalto e da Alvorada, locais em que tem o hábito de gravar vídeos com o presidente e os filhos dele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.