Protagonize: só para elas

Acontecerá neste sábado (14) a primeira edição do Protagonize exclusiva para as mulheres. O evento será realizado no Auditório do Secovi Goiás, localizado na Avenida Fued José Sebba, Jardim Goiás, com início às 8:00 H da manhã. Essa edição tem por intuito voltar-se para o protagonismo feminino, com espaços de debates para que as mulheres possam renovar a política e qualificar a disputa eleitoral e a gestão pública.

Sobre o Protagonize

Originado na capital Matogrossense, Cuiabá,  o Protagonize surgiu como fórum de participação política, e, em seguida, se tornou um movimento nacional de formação e promoção de futuras lideranças, locais e regionais, com ênfase na disputa das eleições municipais de 2020. Simultaneamente, serão realizadas edições especiais do Protagonize em todas as regiões brasileiras.

A política só serve para impactar positivamente a vida das pessoas. Eleger mulheres comprometidas com pautas voltadas ao protagonismo feminino em espaços políticos se faz necessário na corrida contra a ignorância e nos mostra a  urgência de ocupação de ambientes públicos, seja de decisão, de criação, de expressão ou de poder.”, diz a realizadora da edição goiana do Protagonize, Sabrina Garcêz.

O objetivo será discutir a inserção, promoção e participação da mulher na política goiana e goianiense, oportunizando às interessadas um panorama de casos de sucesso, exemplos de campanhas de baixo custo, cenários partidários e eleitorais, debate jurídico eleitoral e formação política, além de estratégias de marketing político e comunicação para campanhas feminina. As inscrições são gratuitas e haverá certificado de participação.

image (1).jpg
Imagem: Reprodução Divulgação

Programação do evento:

8h – Café da Manhã

8h30 – Credenciamento
9h – Abertura com Sabrina Garcêz (Vereadora)
9h20 – Como me elegi (Vereadora Priscilla Tejota)
10h25 – Noções jurídicas na prática para o pré-candidato (Bruno Pena)
11h25 – Protagonize: Painel sobre as oportunidades na nova Política (Emília Marinho/Goianas na Urna; Aava Santiago/Socióloga; Mirelle Irene/Jornalista; Mediadora: Sabrina Garcêz)
14h – Como me elegi (Vereadora Tatiana Lemos)
15h05 – Planejamento de campanha e captação de recursos (Administrador Marcos Vinícius Ferreira/Especialista em Marketing Político e Campanhas Eleitorais pela PUC São Paulo)

16h10 – Quociente partidário e escolha do partido (Advogada Anna Raquel Gomes e Pereira/Especialista em Direito Eleitoral pela UFG)

17h15 – Marketing político nas redes sociais (Maiani Gontijo/Goianas na urna)
18h20 – Mentoria e atitude (Rusci Furtado/Master Coach

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.