Fábio Porchat da resposta as críticas sobre especial de Natal do “Porta dos Fundos”

O ator e apresentador Fábio Porchat fez uma publicação no Twitter nesta quarta-feira, 11, no qual deu resposta sobre as críticas que a produção Especial de Natal Porta dos Fundos 2019: A Primeira Tentação de Cristo tem recebido. Em resposta às críticas e ao abaixo-assinado pela retirada do filme, Porchat defendeu que as pessoas deveriam se empenhar sobre outras problemáticas do país.

 “Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boas, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso País. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá?”, disse.

Um abaixo-assinado online pedindo a retirada do especial da Netflix possui quase um milhão de assinaturas. A produção tem sido criticada pela retratação de Jesus, interpretado por Gregório Duvivier, que estaria em uma relação homossexual.

Respondendo a alguns internautas no próprio post, o ator chegou a ressaltar que o Porta dos Fundos já ironizou outras religiões, como o islamismo e o candomblé. O grupo humorístico ganhou o Emmy Internacional de 2019 pelo seu especial de Natal de 2018, que também apresenta Jesus, mas é focado na Santa Ceia.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.