Show de 10 anos de carreira da cantora Cejane Verdejo

A cantora Cejane Verdejo comemorará os primeiros 10 anos de carreira após as 21h deste sábado (14), no palco do Hurricane Sports Pub (Setor Oeste – Goiânia). O show contará com a participação especial de outros 10 artistas e músicos que fizeram parte da história musical da artista, como Edu Moraes e o Lucas Borges. Ela que já tem sucessos compostos e interpretados nas rádios goianas, anunciará o lançamento para 2020, da música e do vídeo de “Excita-me”. Milla Moreira assina a produção da noite que está com ingressos disponíveis no próprio local (no valor de R$ 15) e onde os 50 primeiros ganharão uma caneca personalizada.

download (6).png

Sobre a cantora Cejane Verdejo

Publicitária, cantora e compositora. Cejane Verdejo é um misto de talentos encorpados em voz, música e criação. Teve contato com a música muito cedo, e por isso, o seu gosto musical foi construído de forma branda, onde a cantora pôde analisar e ter contato com diferentes vertentes da música.

Fã de Bruno Mars, Michael Jackson, Cássia Eller, Tim Maia, Alanis, Maroon 5, Coldplay, Aerosmith, Nando Reis, Ana Carolina, Frejat, Ultraje a Rigor, Pink e muitos outros grandes artistas, Cejane é sinônimo de cultura e arte, conciliada a uma vasta experiência musical, que faz com que essa artista tenha um bom “feeling” quando se trata de música com qualidade.

Sem se prenderem a rótulos ou gêneros musicais, Cejane Verdejo e sua banda levam o show #diversaobemarranjada com o melhor do pop mundial, alguns clássicos do rock e versões surpreendentemente enérgicas de músicas brasileiras, além de canções próprias como Querer de Um Peixes, Vivendo o Hoje, entre outras do primeiro EP, que garantem um momento intenso e cheio de presença e movimento. Um show para o público dançar!

Para todo show de boa qualidade, há uma grande equipe e as palavras de ordem são energia e profissionalismo. A banda, que é responsável pela produção do show e que acompanha Cejane, é formada por: Léo Oliveira (baixo e backing vocal), Ronald Martins (guitarra e violão), Carlos Júnior (teclado) e Mário Layunta (bateria).

Cejane Verdejo, que já teve quatro músicas tocando em rádios incluindo a recém lançada NAVEGANTE que marca presença em rádios como Interativa FM 94,9 Goiania, 96 FM Anápolis e 96 FM Rio Verde, agora se prepara para o lançamento da nova música inédita em 2020 – EXCITA-ME, uma proposta que vem bem diferente das outras canções da cantora.

A cantora já participou de festivais como Go Music Festival em 2013, Goiânia Canto de Ouro 2017 e 2018, projeto Elas Por Elas interpretando Elis Regina e Legião Urbana, eventos especiais como Executiva no Palco, abertura do show da cantora Luciana Mello, tributo a Maria Bethânia feito pela cantora Maíra Lemos, participações no evento de lançamento do clipe da banda Chimpanzés de Gaveta, nos tributos a Cazuza por Renato Azambuja e a Coldplay por bandas de Brasília, entre outras participações.

Já se apresentou em várias casas goianas: Bolshoi Pub, Soul Pub, Taberna Music Pub, Mercado Popular da 74, Rocket07, Rock N’Gol, Samaúma, Tribo do Chopp, Quiosque Chopp Brahma, Cerrado, Maiale em Pirenópolis, Vesúvio e Joana Dark em Anápolis, Itapuranga-GO, Shopping Bouaginville etc. Em 2015, Cejane participou da matéria “Talento Nosso” do Jornal 1ª Edição exibido na TV Anhanguera, filial da rede Globo em Goiânia, além de já ter concedido entrevistas para outros veículos de comunicação como TV, rádios e programas de internet.

download (5).png

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.