Spotify Singles de Jorge & Mateus vai tomar as ruas

Não é à toa que eles foram os artistas mais ouvidos da década no Brasil no Spotify. E agora são destaque novamente no maior serviço de assinatura de streaming de música do mundo. A dupla Jorge & Mateus foi escolhida para estrelar o primeiro Spotify Singles gravado no Brasil e entrar na lista dos mais de 250 artistas que já gravaram versões exclusivas de grandes hits nos estúdios do Spotify, entre eles Anitta, Ed Sheeran, Elton John e (apenas) Paul McCartney.

Além de ter preparado uma surpresa para os milhões de fãs, que terão a oportunidade de ouvir uma versão inédita de “Mil Anos” e um cover exclusivo de “Quase sem querer” – uma das músicas mais marcantes da banda Legião Urbana -, Jorge & Mateus também estarão em ônibus personalizados pelo Rio de Janeiro e São Paulo, relógios de rua na Avenida Paulista (SP), empena no Rio de Janeiro, e até mesmo num grafite em Goiânia, o berço da música sertaneja, além de uma campanha de marketing nas redes sociais e comerciais de TV no canal Multishow. As novas faixas especiais da dupla também tiveram espaço e uma inserção especial no intervalo do Fantástico, da TV Globo, no último domingo(8).

 

O responsável pelo grafite é o artista Luan Ribeiróvisk, bastante reconhecido por sua identidade única. Essa verdadeira obra de arte de quase 30 metros ficará estampada na Avenida Anhanguera, na altura do número 4.349, em Goiânia.

O Spotify Singles é um projeto mundialmente conhecido nos mercados do Spotify e agora chegou a vez do Brasil. Nada melhor do que ter a dupla mais ouvida da década na plataforma para serem os primeiros artistas a gravarem os singles no Brasil. É uma oportunidade de mostrarmos que, mais uma vez, o Spotify está inovando e mostrando aos mais de 248 milhões de usuários as novas possibilidades de descobrirem novos sons”, diz Roberta Pate, diretora de Relacionamento com Artistas e Gravadoras do Spotify na América Latina.

 

Julia Braga, gerente de negócios digitais da Som Livre, que representa Jorge & Mateus, fala sobre a parceria:

O Spotify já é um grande parceiro, que como nós, é apaixonado pela diversidade da música. A escolha de Jorge & Mateus é mais do que acertada para a estreia do Spotify Singles em território brasileiro. A dupla figura entre os principais artistas do país e possui números impressionantes no digital, reforçando o quanto o sertanejo é popular. A Som Livre se orgulha em fazer parte de um projeto internacional de peso, que oferece diferentes experiências para o público, fortalecendo cada vez mais a indústria da música”.

Agora o Spotify Singles já soma mais de 550 faixas, ultrapassando 1.5 bilhão de streams de todo conteúdo do projeto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s