Bancada Goiana discute Anel Viário metropolitano de Goiânia

Convocada pelo Deputado Federal Francisco Jr (PSD-GO), a bancada goiana se reuniu na tarde desta terça-feira (3) para apreciar e discutir o anteprojeto do Anel Viário Metropolitano de Goiânia. O plano de trabalho sugerido e organizado pela Fecomércio, SECOVI, ADU e BRAIN foi apresentado aos deputados e senadores da bancada goiana no intuitivo de federalizar a obra, com a primeira etapa do projeto orçada em R$ 70 milhões.

“Queremos fazer uma ação conjunta com a iniciativa privada, as entidades, governo do estado, os governos municipais, o governo federal para que esse anel viário que se discute já há 30 anos de fato aconteça”, enfatizou o deputado Francisco Jr.

Os 17 deputados federais goianos, em conjunto com os senadores de Goiás, definiram uma agenda de reuniões para que o projeto seja efetivado. Já esta previsto que a bancada goiana tenha reuniões com governador do estado, os prefeitos representantes dos municípios, o tribunal de contas, o ministro de infraestrutura e o presidente da ANTT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s