Casal homossexual denuncia agressão após se abraçarem dentro de boate em Goiânia

 

Um casal homossexual denunciou à Polícia Civil, na madrugada de segunda-feira (25),  que foi agredido e xingado dentro de uma boate em Goiânia. Um suspeito foi preso em flagrante, mas solto após pagar fiança. Uma das vítimas disse ao G1 que o autor ainda fez postagens em redes sociais menosprezando a situação.

 

“Eu estava abraçado com meu companheiro. Ele chegou dando socos na cabeça, bicuda, nos chamando de ‘viados’”, disse a principal vitima das agressões, um Cheff de cozinha de 25 anos. Após a agressão, a vitima relata que foi ao banheiro onde ficou “meio” desacordado.

Após a agressão, o casal foi até a polícia denunciar o crime. O suspeito foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal, injúria e vias de fato. Porém, foi solto após pagar fiança.

Os advogados Petterson de Oliveira Arraes e Lucas Marcelo de Oliveira, que representam a vítima, disseram em um comunicado que

“são absurdos e repugnantes os atos do agressor. Mesmo depois de agredir e ofender nosso cliente, fez várias postagens em redes sociais demonstrando descaso com o que fez. No Brasil, não se admite mais atitudes de homofobia, principalmente quando se tratam de agressões físicas graves como a que o nosso cliente sofreu”.

 

Os advogados afirmam ainda que já estão sendo tomadas as medidas cabíveis para que o agressor seja punido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s