Capital Inicial se apresenta no Deu Praia

Banda de rock traz para a capital goiana sua nova turnê “Sonora”
 
Com uma pegada diferente e com muito rock’n’roll o palco do Deu Praia recebe a banda Capital Inicial. Com 36 anos de estrada e um repertório que já embalou três gerações o quarteto comandado por Dinho Ouro Preto desembarca na capital goiana com a nova turnê “Sonora”, na sexta-feira, 27 de julho, a partir das 18 horas.
Dinho Ouro Preto, Flávio Lemos, Fê Lemos e Yves Passarell trazem para Goiânia show que faz parte do novo projeto da banda. Diferente dos outros álbuns, “Sonora” terá seu lançamento em partes e inicialmente apenas nas plataformas digitais, começando por “Não Me Olhe Assim”. O quarteto pretende a cada mês lançar um single e incorporá-lo a nova turnê.
Além do novo repertório, “Sonora” vêm com uma estrutura diferenciada. Com cenário e iluminação completamente repaginados das outras turnês feitas pela banda. O público goiano poderá notar uma produção singular nesse novo projeto. O jogo de luzes espalhados pelo palco ajuda ambientar o show prometendo ser um dos grandes atrativos no decorrer da apresentação.
A banda de Brasília investiu pesado no setlist e não deixou os grandes sucessos de fora, o público do Deu Praia pode esperar os hits consagrados tanto na década de 90 quanto dos anos 2000. Ao longo de quase duas horas de show a turnê “Sonora” conseguiu copilar três décadas de carreira. O quarteto mesclou músicas de diferentes fases da banda como “Primeiros Erros”, “A Sua Maneira”, “Natasha”, “Olhos Vermelhos”, “Música Urbana”, “Veraneio Vascaína”, entre outros grandes sucessos.
 
Capital Inicial
Brasília, 1982, os irmãos: Fê Lemos e Flávio Lemos plantavam a semente do que seria a banda Capital. Mas foi em 83 que Dinho Ouro Preto se juntou aos irmãos, dando os primeiros passos do que a banda se tornaria.
Com o tempo o trio começou a ganhar o Brasil, principalmente os palcos undergrounds do sul e sudeste do país. Reconhecidos os três roqueiros começaram a ter sucesso e em 1984 assinaram o primeiro contrato e se mudam para São Paulo. Lá lançaram o registro em vinil, o compacto duplo “Descendo o Rio Nilo/Leve Desespero”.
Com os anos a banda explode com diversos hits e se consolidam como uma das bandas mais expressivas no cenário do rock brasileiro. Ao longo dessa jornada a banda assume novas formações e em 2002, Yves Passarel se junta ao grupo. E hoje o Capital Inicial é formado pelo quarteto: Dinho Ouro Preto (vocal), Fê Lemos (bateria) e Flávio Lemos (baixo) e Yves Passarel (guitarra).
 
 
||Serviço||
O que: Capital Inicial
Onde: Deu Praia
Quando: 27 de julho de 2018
Horário: 18 horas (Abertura)
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$ 70,00
**Valores referentes à primeiro lote. Sujeito à alteração sem aviso
Pontos de Vendas:
– Espaço Deu Praia by City – Av. Republica do Líbano, n.2576, St. Oeste.
– República da Saúde – Rua 89, St.Sul.
– The Body Shop: Flamboyant Shopping e Goiânia Shopping
– Marola Surfwear: Buriti Shopping e Passeio das Águas Shopping.
– Tribo do Açai – Rua 36 St. Marista.
– Bulls Hamburgueria – Av. T10 nº1025, St. Bueno.
Informações: (62) 9 9936-3293 (WhatsApp)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s