Pabllo Vittar entra em desespero ao enfrentar multidão! Veja as fotos

Pabllo Vittar realizou um “pocket show” gratuito na Rua Augusta, em parceria com loja de departamentos C&A, e celebrou a diversidade, com público esperado de 3 mil pessoas, acabou reunindo mais de 10 mil pessoas no local, mas Pabllo também precisou enfrentar a multidão que se juntou.

Para sair do local do show, que durou cerca de 30 minutos, Pabllo teve que atravessar a multidão de gente para chegar até a van que a tiraria dali, que se perdeu e não conseguiu chegar ao ponto de encontro marcado anteriormente.

As imagens de Pabllo em desespero, chegando até a chorar, para tentar entrar na van e poder sair do local. Nem mesmo a equipe de seguranças conseguiu conter as pessoas, que reconheceram Pabllo mesmo “descaracterizada”.

A assessoria da cantora, emitiu a seguinte nota: “A estreia da parceria entre a Pabllo Vittar e a C&A realizada ontem foi um sucesso. O pocket show da cantora foi aberto ao público para celebrar a diversidade e atraiu milhares de fãs na Rua Augusta. Muitos deles ficaram aguardando a saída da Pabllo para estar perto dela até o último minuto, o que gerou uma aglomeração, mas ninguém se machucou. A C&A e a Pabllo agradecem todo o carinho”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s