Vintage Culture é a principal atração da FESTA 800 – A Sociedade Secreta

Evento acontece dia 30 de setembro, em Goiânia, na Fazenda Pitbull

A agência ON.PLAY, comandada por Ronaldo Conti e Deni Marques (Tuca), Rafael de Paula e Flavio Castro, organiza a 4º edição da balada mais esperada e conceituada em todo o país, a FESTA 800. Com diversas atrações, este ano a organização promete uma atração nacional surpresa, para animar o nascer do sol, já que a noite se estende até altas da manhã, em um local inédito. Vintage Culture é a principal atração, o vento acontece no dia 30 de setembro, na Fazenda Pitbull, a partir das 23h59.

2015_12_04_1011f45ec995385f3a35d7084e9f2fe2.jpg

Imagine uma Sociedade Secreta, onde muitos mistérios serão revelados ao longo da festa. Espetáculos sincronizados, por toda parte. Uma vibe excêntrica, do luxo ao insano. Haverá também um palco giratório jamais visto em Goiânia, artistas e efeitos especiais vão se mover juntos, sincronizados com a batida da música.

É a quarta edição da Festa 800, que se tornou a melhor festa do Brasil. O line-up promete o melhor da música eletrônica, e será comandado pelo brasileiro, que hoje é conhecido em todo o mundo, Vintage Culture. As outras atrações serão Samhara, Rádio Matique, Flow, Rapha Fernandes.

Segredos

A 800 erá uma espécie de caixinha de surpresas, ou poderíamos dizer que será, de fato, uma Sociedade Secreta. Os serviços farão o público se sentir como rei e rainha desde a entrada. Durante toda a madrugada, o buffet all inclusive vai recarregar a energia dos convidados, além do open bar premium. A noite será uma experiência inesquecível para os nossos convidados, que irão assistir todo o espetáculo do alto de um lindo morro na capital de Goiás.

Atração principal

Lukas Ruiz é um autodidata, não surgiu dentro dos principais cursos de produção que o Brasil oferece. Segundo ele mesmo, foram necessário alguns anos para encontrar a linha de som que atualmente representa o projeto Vintage Culture. Se hoje, o deep house com baixos gordos e batidas pensadas para pista é a grande sensação da cena nacional, há algum tempo atrás não era assim.

Vivíamos uma época onde a EDM dava sinais de cansaço e tudo o que o público deseja era ouvir algo mais calmo, “conceitual” e com vocais conhecidos. É aí que surge a primeira grande sacada. O nome Vintage Culture nasceu e se fortificou em um período em que o Soundcloud era um ambiente muito mais povoado e independente. Com esse cenário, eram comuns os famosos bootlegs, edits e remixes não autorizados. Vintage, conseguiu grande visibilidade remixando nomes como Cazuza, Pink Floid, The XX e Phil Collins. São faixas que se somadas, passam facilmente dos 20 milhões de plays, no Soundcloud e YouTube.

Outro fator decisivo para o surgimento de Vintage Culture em um nível nacional foi o “apadrinhamento” de Luiz Sala – o DJ Feio – veterano no mercado brasileiro que com sua influência e experiência garantiu boas gigs ao garoto. Vintage Culture deixou de ser um jovem talento nacional para se tornar um superstar. Atualmente, ele arrasta multidões por onde passa.

SECRETUM SOCIETATIS,

YOUR BEST TIME IS COMING…

Festa 800

Data: 30 de setembro de 2017

Horário: 23h59

Local: Fazenda Pitbull – R. dos Bálsamos, 23-107 – Res. Aldeia do Vale, Goiânia – GO(ao lado do condomínio Aldeia do Vale)

Endereço:

Open Bar Premium

Open Food Premium

Ingressos: https://www.semhora.com.br/evento/festa800

Valores:

Feminino: R$ 450 reais (valor referente ao lote atual)

Masculino: R$ 670 reais (valor referente ao lote atual)

Telefone de contato: (62) 99294-0698

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s