Greve do dia 28 deve paralisar dezenas de setores em Goiânia e no Brasil

Goiânia

A greve geral anunciada, e amplamente já noticiada nos diversos meios, contra a reforma trabalhista e contra a reforma da Previdência, que tramitam no Congresso, deve paralisar a capital de Goiás, igualmente como em boa parte do país.

A mobilização inicialmente organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Força Sindical, a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo já ganhou reforço por diversos movimentos e sindicatos no país, estourando assim a bolha “Fora Temer” e passando a mobilizar milhares de brasileiros que não estão de acordo com as medidas defendidas na reforma da previdência. Em 26 Estados e no Distrito Federal, sindicatos de trabalhadores do setor público e privado divulgaram a adesão ao protesto.

Até o presente momento que vos escrevo, já estão confirmados para a paralisação em Goiânia os sindicatos da educação, saúde, transporte rodoviário, bancários, metalúrgicos e aeronautas. Entretanto dezenas de setores privados também anunciaram em suas redes que irão participar da mobilização na sexta-feira.

O ato na capital de Goiás está previsto para iniciar às 8h em frente a Assembleia Legislativa do Estado e deve percorrer até a praça cívica, avenida Goiás e Bandeirantes.

Em Brasília aderiram os Rodoviários, Bancários, Limpeza Urbana, Jornalistas, Sindicato dos Odontologistas, Professores da rede pública, Professores e técnicos da Universidade de Brasília, Correios, Telecomunicações Departamento de Trânsito, Servidores municipais de várias cidades do entorno e Trabalhadores do Ramo Financeiro.

Portanto não se programe para realizar muitas atividades na sexta-feira, 28/04, sendo que até o aeroporto de Goiânia deve paralisar em parte suas atividades.

Anúncios

Um comentário sobre “Greve do dia 28 deve paralisar dezenas de setores em Goiânia e no Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s