Miss Pirenópolis é eleita Miss Goiás! Conheça Jeovanca Vasconcelos.

A estudante de Direito Jeovanca Nascimento, de 26 anos, foi eleita a vencedora do concurso Miss Goiás Be Emotion 2017, realizado na noite desta quarta-feira (18/04), no Oliveira´s Place, em Goiânia. Ela representou a cidade de Pirenópolis e recebeu a faixa do concurso das mãos de Mônica França, Miss Goiás 2016.

A jovem, que tem 1,75 metro de altura, 90 centímetros de busto, 58 de cintura e 90 de quadril, não acredita que exista um padrão de beleza. Para ela, a riqueza da sociedade está na diversidade. “O mundo é muito rico em termos de beleza. Vivemos diante de infinitas diversidades, culturas, raças, estilos”, diz.

Jeovanca afirma que, além do aspecto físico e de personalidade das candidatas, o concurso teve o objetivo de valorizar a cultura de cada uma delas. “O papel dos concursos não é apenas mostrar a beleza física da mulher, mas gerar unidade e integração entre concorrentes e as culturas que representam, revelando a beleza interior da mulher e seu valor diante do mundo”, afirma.

Para se tornar a nova Miss Brasil ela acredita que é preciso ser bela à sua maneira e acima de tudo isso é ter caráter, força de vontade, carisma e muito amor no coração.

Classificação

A Miss Goiânia, a odontóloga Natállia Lima Figueira, de 25 anos, ficou em segundo lugar, e a estudante de direito Rayanne Coutinho da Silva, de 18, Miss Piracanjuba, em terceiro.

Foram finalistas as candidatas de Goianésia, Piracanjuba, Goiânia, Pirenópolis e Trindade. No quesito beleza, elas tiveram que desfilar com traje despojado informal, com traje de banho e roupa de gala.

Preparação

A programação do Concurso Miss Goiás teve início no dia 16 de abril, quando as concorrentes se apresentaram à comissão organizadora e iniciaram o período de confinamento. No decorrer de três dias as misses participaram de ensaios fotográficos, gravação de vídeos e compromissos sociais.

Após uma etapa seletiva a portas fechadas, as concorrentes se apresentaram na grande final com os tradicionais trajes de banho e festa, coreografadas pelo renomado produtor de beleza João Pedro Mendonça, quando passaram pelo crivo decisivo de jurados especializados em comportamento e beleza.

View this post on Instagram

A ganhadora do Miss Goiás 2017 foi a Miss Pirenópolis!! Ela encantou todos com sua beleza e simpatia. E agora vai representar Goiás no Miss Brasil. Estamos na torcida!!!👏🏻 ⠀ ⠀ Saiba mais sobre o Miss Goiás 2017 👇🏻@missgoiasuniverso ⠀ ⠀ Confira mais matérias sobre Moda e Beleza no nosso site:⠀ ⠀ www.vogachic.com.br⠀ ⠀ #sitevogachic #vogachicgoiania #sitedamulher #miss #missgoias2017 #oliveirasplace #missgoias #missbrasil #missuniverso2017 #missuniverso #missgoiania #missgoiania2017 #estilosa #bela #mulheres #modaebeleza #girls #belezagoiana #modaebelezaemgoiania #linda #glamour #cool #trend #beleza #fashion #goianiacapitaldamoda #goiania #goias #brasil

A post shared by Voga Chic 📝👗👠💋 (@voga.chic) on

 

Veja quem eram as 18 candidatas AQUI!

hjvgvvsdftghuihdrjyderfghjjgyujhnuihuiddcytffut

CRÉDITO PARA FOTOS: CÉLIO SOUZA

 


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s