Já ouviu falar no Festival Motel Gastronomia? Conheça e se delicie.

Goiânia terá o 4º Festival Motel Gastronomia
Edição 2016 trará gastronomia de excelência assinados pelos melhores chefes da capital com preços especiais

Bom, meus caros, acontece na grande Goiânia a quarta edição do Festival Motel Gastronomia, de 18 de novembro a 18 de dezembro de 2016, participando as cidades de Aparecida de Goiânia, Goiânia e Senador Canedo. Esse ano, dez estabelecimentos de alto padrão participam do festival, e cada um apresentará um prato com preço especial e elaborado por sete renomados chef’s de cozinha.

O festival, único evento gastronômico do Estado que funciona 24 horas por dia durante um mês, não tem cunho de competição para escolher o melhor prato ou mesmo o mais pedido. Paralelamente acontece outro evento gastronômico do ramo moteleiro, em Belo Horizonte (MG), e no dia 28 de novembro em todo país será realizado o SKYN BLACK MONDAY (dezenas de motéis oferecendo 50% de desconto nas suítes durante 24 horas).

Participam da quarta edição do festival os seguintes motéis: Álamo, Canadá, Chalé, Dunas, Eros, Mont Blanc, Ophium, Paloma, Motel Sol e Suite, com os chefs André Barros, Gal, Jocenir Foppa Jr, Lurdinha Lopes, Mylla Pinto , Pedro Ernesto e Renata Stein.

Conheça a descrição de cada prato em: www.motelgastronomia.com.br

“O objetivo é criar uma nova opção de roteiro gastronômico”, diz Michael Alves e Almeida, diretor da Associação Brasileira de Motéis – Regional Goiás e idealizador do festival. “Os motéis goianos sempre mostraram um diferencial na qualidade de suítes para o público, e aliado a isso acreditamos que gastronomia e hospedagem andam juntos”, diz ele.

Michael ressalta que no Brasil existem aproximadamente cinco mil motéis que movimentam cerca de R$ 4 bilhões por ano, além de gerar cerca de 250 mil empregos diretos e 300 mil empregos indiretos.

Já arrumou a sua companhia aí? Com essa novidade vai ser até legal ir para um motel sozinho!

Durante os 30 dias de realização do Festival Motel Gastronomia, os 10 motéis participantes irão envolver 607 leitos, o total dos quartos, e com isso impactar diretamente 90 mil pessoas, durante os 30 dias de festival. Há muitos anos a região metropolitana de Goiânia é considerada a maior concentração de motéis da América Latina com aproximadamente 70 estabelecimentos. O que comprova o retorno que ações como essa podem proporcionar aos motéis e apoiadores envolvidos diretamente no evento.

Serviço
4º Festival Motel Gastronomia
Data: 18 de novembro a 18 de dezembro de 2016
Informações pelo site: http://www.motelgastronomia.com.br
Instagram: @motelgastronomia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s