Conheça o New Tucson que será produzido em Anápolis

Anápolis

Em novembro será apresentado o New Tucson no Salão do Automóvel de São Paulo, embora não confirmado oficialmente pela Hyundai Caoa, a nova geração do utilitário esportivo começa a ser montada em sistema de peças importadas e montagem local na fábrica em Anápolis, já a partir de setembro.

image.jpg

O novo Tucson foi apresentado oficialmente pela Hyundai no Salão de Genebra (Suíça), em março do ano passado. O modelo terá novos motores 2.0 de 164 cavalos e o 1.6 turbo a gasolina, com potência de 175 cavalos, toque de 27 mkgf entre 1.500 e 4.500 rpm, câmbio automatizado de sete marchas. Deverão ser oferecidas versões com tração dianteira e 4×4.

Entre os concorrentes estão o Honda CR-V, Audi Q3, Mercedes-Benz GLA, Volkswagen Tiguan e Kia Sportage. O novo modelo, que com visual, motor e tecnologias novas, é maior que o atual Tucson e que o ix35, ambos montados em Anápolis, mas é menor que o Santa Fé. Por isso mesmo, o preço também será maior que os do atual Tucson e do ix35, entre R$ 140 mil e R$ 160 mil, dependendo dos equipamentos. A nova geração vai conviver com os dois modelos. O atual Tucson sairá de linha final de 2017.

image (1)image (2)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.