Atores do filme “Carrossel 2 – O sumiço de Maria Joaquina” estarão em Goiânia para pré-estreia

Goiânia

Fãs de Carrossel terão um motivo ainda mais especial para ir ao Flamboyant Shopping Center, no sábado, dia 9 de julho. Na data, às 11h30, o shopping promove uma sessão exclusiva na Cinemark, como parte da pré-estreia “Carrossel 2 – O sumiço de Maria Joaquina”. O filme é uma continuação da saga realizada pela Paris Produções em parceria com a RioFilme, o SBT e a Televisa. Para divulgá-lo irão ocorrer diversas sessões limitadas de pré-estreias nas principais cidades do país a partir do dia 7 de julho. No dia 14, o filme entra em cartaz nos cinemas brasileiros, integrando a grade regular de exibições nos complexos.

A programação no Flamboyant também contará com a presença dos atores Fernanda Concon Cunha, que interpreta “Alícia Gusman” e Gustavo Daneluz Ferreira, que da vida ao personagem “Mário Ayala”.

Mecânica
Para a ação, serão ofertados mais de 500 ingressos aos primeiros clientes. O acesso será limitado a três cortesias por CPF e para retirá-las, os interessados deverão se dirigir ao balcão do Flamboyant In Concert, localizado no Piso 3. O atendimento será realizado a partir do dia 6 de julho e enquanto houver ingressos disponíveis. Para mais informações consulte o regulamento no site http://www.flamboyant.com.br/

Sucesso
Com direção de Maurício Eça, o filme tem roteiro de Márcio Alemão e Mirna Nogueira. Estreando no cinema, a atriz Rosanne Mulholland vive a professora Helena, uma das pessoas mais queridas pela garotada da Escola Mundial.

Novamente, os vilões Gonzalez (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho) integram a trama, após finalmente serem liberados da prisão. No enredo, eles decidem se vingar da turma dando sumiço em Maria Joaquina. Com isso, eles colocam toda turma à prova ao forçá-los a realizar façanhas quase impossíveis para rever a menina. Mesmo vilões, os dois artistas são garantia de boa comédia.

Além das já conhecidas carinhas de Larissa Manoela, Maísa Silva, Jean Paulo Campos e todos os jovens que compõem o elenco infantil o público irá se encantar com as participação de Miá Mello, que interpreta uma cantora teen, ídolo da garotada, e Elke Maravilha, como a mãe de Gonzalez, Dona Lelé. Falcão do futsal e o chef de cozinha Carlos Bertolazzi também integram o time.

O longa–metragem foi rodado todo na cidade de São Paulo e traz cenas em vários locais da capital paulista. Com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, a produção promete repetir o mesmo sucesso do primeiro filme, que levou mais de 2,5 milhões de espectadores aos cinemas.

Sinopse
Em “Carrossel 2 – O sumiço de Maria Joaquina” a turma da Escola Mundial vai viver mais uma grande aventura! Os vilões Gonzalez e Gonzalito saíram da prisão preparados para se vingar de quem os mandou para cadeia: a turma de Carrossel. Para colocar seu plano infalível de vingança em prática, eles somem com Maria Joaquina e só irão devolvê-la se as crianças conseguirem passar por arriscadas provas. E não vai ter moleza! Para encarar essa gincana do mal, os alunos da escola Mundial terão de se unir para desvendar charadas e vencer os desafios mais absurdos. Será que eles irão conseguir vencer as provas e salvar Maria Joaquina?

SERVIÇO
Pré-estreia “Carrossel 2 – O sumiço de Maria Joaquina”
Data: 9 de julho, às 11h30
Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center – Piso 3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.