III Festa Óscar acontece dia 11, com público selecionado e ingressos esgotados

Goiânia

Se você já foi nas edições passadas, ou já ouviu falar da Festa Óscar, deve estar por dentro da 3ª edição que acontece neste sábado, 11, ou talvez não tenha visto nenhuma divulgação, isso porque somente pessoas com convite poderiam comprar o ingresso extremamente selecionado. Isso mesmo, para alcançar com o máximo de precisão os presentes e limitar a festa apenas para amigos, a Festa Óscar III desenvolveu uma plataforma em que apenas e-mails pré-selecionados por Oscar Martins recebessem uma autorização de compra de ingresso. Após a aquisição do convite, o convidado pôde compartilhar essa autorização de compra com mais dois amigos e assim sucessivamente.

11427744_1509480935979525_1515261893861601205_n.jpg

Com a estrutura já praticamente pronta, a Festa Óscar, pela terceira vez acontece na Estância JC, em Goiânia e para este ano, o idealizador e produtor do evento, Oscar Martins, viajou para vários lugares do mundo em busca de referências e novidades. “As mais interessantes encontrei em Ibiza, que, inclusive, terá no evento deste ano uma performance artística”, adianta Oscar.

O público estimado é de 2.500 pessoas, com alvo em mulheres e homens entre 22 e 30 anos. Com ingressos, que chegaram a casa dos R$ 2.500, todos esgotados os estados brasileiros que mais compraram foram, respectivamente: São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A organização não divulga as atrações musicais, mas Oscar Martins adianta “que teremos uma boa surpresa para este ano”. Cerca de 1.200 pessoas estiveram envolvidas direta e indiretamente durante oito meses para preparar a festa que traz grande visibilidade a Goiás devido ao fato que somente 23% dos convidados residem no estado. “Os principais hotéis já estão esgotados e não há vagas em quase nenhum salão de beleza, que chegam a estender seu horário de funcionamento até as duas horas da manhã no dia do evento”, explica Oscar.

A festa que vai até o amanhecer promete repercutir nas redes sociais com a presença de diversos artistas, porém o acesso a veículos de imprensa foi totalmente restrito.

E muitos ficaram a se perguntar quem é Oscar Martins, bom…

11393413_1509427759318176_564845944781764356_o

Oscar Martins, é bacharel em direito, e realizou várias tentativas em diversos ramos de atividades. Iniciou sua aventura com apenas 18 anos, após retornar de um intercâmbio nos Estados Unidos, quando se candidatou a vereador e, por menos de cem votos, deixou de ser eleito. Empreendeu, ainda, em pré-moldados, factoring, bolsa de valores, prestou serviços agrícolas, além de criar uma trading após passar algum tempo em Guangzhou na China.

Já exausto de custear todas essas tentativas frustradas, seu pai impôs que iniciasse o curso preparatório para a OAB. Nesse período de estudos, Oscar conheceu um tipo diferente de cachaça e resolveu iniciar uma produção própria no alambique que sua família mantém em Quirinópolis-GO, onde são produtores de cana de açúcar.

Estava aí o motivo ideal para realizar uma festa, que inicialmente seria para divulgação da nova bebida, a qual foi patenteada de Cachaça Óscar. Com o empenho de 49 amigos de diversas cidades do Brasil, aliada a uma inovadora campanha de marketing em mídias sociais, a Festa que seria para 600 pessoas, transformou-se num megaevento que reuniu mais de 4 mil pessoas na cidade de Goiânia.

festa-do-oscar-2015-goiania-houseando-3

Após a enorme repercussão do evento e ampla aprovação do público, Oscar teve a certeza de que esse seria o ramo de atividade em que atuaria. No entanto, para manter o alto nível dos eventos, foi necessário constituir uma agência, que hoje conta com 7 profissionais, cujo foco é qualidade e inovação. Na véspera e durante a festa, essa equipe passa a ter diretamente mais de 500 colaboradores.

Conhecido entre os amigos por ser um perfeccionista nato, Oscar procura sempre ponderar suas escolhas, aplicando os melhores recursos disponíveis, sem jamais permitir, porém, que o deslumbre ofusque o propósito final.

Veja o vídeo da Festa do Ano passado:

Um comentário sobre “III Festa Óscar acontece dia 11, com público selecionado e ingressos esgotados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.