APAE irá realizar o XII Baile da Amizade dia 10 de Junho

Anápolis

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE –  de Anápolis irá realizar no dia 10 de Junho próximo o tradicional Baile da Amizade, um jantar dançante beneficente cuja arrecadação é aplicada em benefício dos usuários da instituição.

Ao adquirir o convite da mesa para 6 pessoas pelo valor total de R$ 450,00, os convidados terão direito à mesa de frios, jantar e sobremesa. As bebidas serão vendidas no local e a animação ficará por conta da Banda Scalla.

Fundada em 6 de setembro de 1969, a APAE é uma organização social sem fins lucrativos que vem, ao longo de sua existência, exercendo o papel de mobilizadora nas questões ligadas à educação, saúde e inclusão social da pessoa com deficiência intelectual e/ou múltipla.

Mantenedora da Escola Maria Montessori, que atende 643 alunos com deficiência intelectual e múltipla, a APAE Anápolis atua também de forma incisiva na área de saúde. É referência em Triagem Neonatal (Teste do Pezinho) no Estado de Goiás, sendo a única entidade no estado a realizar o Teste do Pezinho e tratar as doenças diagnosticadas através do SUS. É também referência no atendimento à pessoa com deficiência, física, auditiva e Intelectual através da sua unidade o CER-III – Centro Especializado em Reabilitação .

O evento será realizado no Stillus Hall à partir das 22h, e este ano a renda obtida será destinada a manutenção dos serviços oferecidos pela APAE.

Informações e vendas: (62) 3098-2525.

g

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.