Domingão do Faustão fará seletiva em Goiânia e Anápolis para “Se Vira Nos 30” e “Os Iluminados”

O Programa Domingão do Faustão vai rodar o Brasil em busca de candidatos para a nova edição do quadro “Os Iluminados”, “Se Vira Nos 30” e “Imitadores Mirins”.

Se você sonha em cantar no palco do Faustão, esta pode ser a sua chance no quadro “Os Iluminados”. O quadro composto por 6 rodadas tem a votação do público de casa, os menos votados são iluminados com uma luz vermelha e os cantores convidados salvam alguns. A seletiva passará por Goiânia selecionando também para o novo quadro “Imitadores Mirins”. Confira abaixo as datas e compareça lá!

jefferson-moraes-campeao
Jefferson Moraes vence o ‘Iluminados 2015’ (Foto: Reinaldo Marques/TV Globo/Reprodução)

O programa também procura atrações para outros quadros, como o “Se Vira Nos 30”, essa seleção acontece em Anápolis. Se você tiver algo para mostrar, compareça nos locais de seleção na data que a produção estará na sua cidade. Veja abaixo.

Vale lembrar que você também pode se inscrever no quadro por meio do Gshow, clicando AQUI e enviando todas as suas informações e um vídeo cantando.

CONFIRA AS DATAS E LOCAIS DE SELEÇÃO ABAIXO:

Goiânia – ‘Os Iluminados’ e ‘Imitadores Mirins’
Quando: 6 e 7 de maio, das 10h às 18h
Onde: Rua Thomas Edson, Q. 07, S/N, LT 1 – Serrinha

Anápolis – ‘Se Vira nos 30’
Quando: 7 de maio, das 10h às 17h
Onde: Rua Venezuela, 130 – 1ª Etapa – Jardim das Américas

Anúncios

2 comentários sobre “Domingão do Faustão fará seletiva em Goiânia e Anápolis para “Se Vira Nos 30” e “Os Iluminados”

  1. Faustão fv convidar novamente a sua Campeã dos Cantores do Brasil – Luciana Rangel: Ela foi eleita e elogiada por Vc como cantora, alegre e carismática que nos encantou com sua voz suave, afinada e com sua incrível presença de palco.
    Foi premiada em seu programa como Campeã Brasileira em 1999 no Programa da GLOBO interpretando maravilhosamente “Escrito nas Estrelas de Tetê Espíndola e músicas de Elis Regina, Marisa Monte, Elba Ramalho, Gal Costa….., Vc disse que ela tinha um passarinho na garganta que fazia sucesso.
    No ano de 2000 foi convidada para mostrar sua Brasilidade na Europa, principalmente na “França na cidade de Marseille, onde se apresentou no Estádio O M Olympique de Marseille , Conservatório de Música de Annecy, Air France, Coop Provençal de Vinhos, Club Mediterranée, Prefeituras de Marseille e Pari.
    Após seis anos na França retorna ao Brasil cada vez mais apaixonada pela nossa música, especialmente o samba e a bossa nova.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s