Concurso Mister Goiás começa hoje, veja os candidatos!

Começou hoje, 20, o Concurso Mister Goiás 2016. Os candidatos ao título oficial de homem mais bonito do estado de Goiás já estão confinados no K Hotel em Goiânia, onde ocorrerá o concurso entre os dias 20,21 e 22 de abril.

A final acontece no dia 22, às 19h30, no Teatro Sesi, em Goiânia, o evento será aberto ao público com valor de ingresso a R$ 30. Eles irão disputar a vaga para representar Goiás no concurso Mister Brasil 2016.

fggbgt
Candidatos confinados no K Hotel em Goiânia. Foto: Reprodução/Facebook

Segundo o coordenador Raffael Rodrigues, nenhum deles nunca teve título estadual. “Todos estão indo para a disputa com níveis de experiência em igualdade, a preparação fica por conta das coordenações municipais”, explica Raffael, que fala sobre a exigência para concorrer ao título: “A idade mínima é de 17 e, no máximo, 30 anos.

Quanto aos quesitos a serem avaliados, Raffael é enfático ao dizer o que é necessário para conquistar o título: “No concurso masculino, a comunicação é essencial, mas um corpo bacana, bem torneado e sem exageros ajuda demais – além de ter um rosto masculino que represente a beleza do homem goiano”.

O concurso acontece juntamente com o Miss Mundo Goiás, em que escolherá também a garota representante do estado.

A lista são de 18 candidatos confirmados, mas foram divulgados até o momento 16 representantes de algumas cidades no instagram oficial do concurso, veja quais são eles abaixo e comente se já tem o seu escolhido.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.