Miss de Anápolis, Lilian Patrícia Leite rouba a cena em Festa da Playboy de Luana Piovani

É meus caros leitores, a eterna Miss, que nasceu em Anápolis está a conquistar o país todo. Foi uma explosão de flash na festa da Playboy em São Paulo. A noite era de Luana Piovani, mas a coelhinha Lilian Patricia Leite roubou a cena da atriz durante o lançamento da nova “Playboy”, na última terça-feira, 12, em São Paulo. Aos 30 anos, a morena de Anápolis, no interior de Goiás, estreou como repórter oficial da revista e de cara teve que entrevistar a loira. “Confesso que estava com medo de levar um fora. Mas a Luana estava bem simpática, respondeu tudo, fez selfie com todo mundo”, conta Lilian.

Esta não foi a primeira vez que Lilian usou o uniforme de coelha imortalizado pela publicação. “Já tinha trabalhado em festas há alguns anos”, recorda ela, que foi bastante cantada na noite de Piovani: “Não tem como não ser alvo usando aquela roupinha. Mas os homens até ficam meio tímidos. Cantam, mas com muito respeito”.

Lilian Patrícia Leite entrevista Piovani: medo

Nua ela também posou. Miss Mundo Goiás, em 2013, e concorrente à Musa do Brasileirão no “Caldeirão do Huck”, Lilian fez um ensaio para a publicação em 2010, mas nunca chegou às bancas. “Recebi o cachê, mas nem vi as fotos. Era um segundo ensaio e se perdeu”, lamenta ela, que curtiu a nudez de Luana, mas faria diferente: “Eu ousaria mais. A revista ficou linda, mas tem poucos fotos nuas mesmo”.

Lilian não esconde que gostaria de estar numa das próximas capas da revista. “Sempre quis. É um sonho. Admiro a publicação há muito tempo e, embora não seja uma celebridade, faria com prazer”, avisa a moça, que foi descoberta pelo dono da “Playboy” numa balada: “Ele me viu e disse que tinha um espaço para mim. Não acreditei, mas depois de uns meses, ele me ligou e tivemos uma reunião”.

O futuro como repórter ainda é incerto. Mas a goiana de 1,78m e 67kg, formada em Educação Física, quer investir na carreira de apresentadora: “Vim para São Paulo há dois anos com esse objetivo. Estou animada com minha nova função”.

Veja a matéria completa aqui:

Lilian Patrícia à frente de outras coelhinhas: ela é a oficial
Lilian Patrícia Leite sonha com a capa da revista
Lilian patrícia diz que ousaria mais que Luana
Lilian Patrícia Leite é formada em Educação Física
Lilian Patrícia Leite tem 30 anos
 

Parte da matéria é produção de http://extra.globo.com/

Anúncios

Um comentário sobre “Miss de Anápolis, Lilian Patrícia Leite rouba a cena em Festa da Playboy de Luana Piovani

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s