Descubra quem são seus amigos que curtem Bolsonaro no Facebook

Sim meus caros e mortais leitores, vivemos um momento no Brasil um tanto quanto delicado, um cenário político desestabilizado e uma chuva de textões nas redes sociais. Um período acalorado desde a TV até a mesa de jantar da sua casa.

Em meio à tanta intolerância, discursos de ódio e repulsa, é complicado (e às vezes inaceitável) encarar a reprodução da polêmica política em seu feed, mas acaba sendo muitas vezes inevitável não é mesmo?

Tenho meu posicionamento político e jamais tentaria mudar pensamento de A ou B neste cenário de guerra, mas algumas coisas acredito que é difícil de você também aceitar. É difícil ver que alguns dos seus contatos do Facebook curtem páginas de políticos que afrontam a democracia, os direitos humanos, as minorias e nomes podemos citar vários, mas Jair Messias Bolsonaro já fala por muitos. E se você não quer manter contato online com essas pessoas, ou apenas descobrir quem elas são é fácil:

o-JAIR-BOLSONARO-facebook

http://www.facebook.com/extranewsgo

Basta acessar a página AQUI e ver quem dos seus amigos na rede social curte. Isso é válido para várias outras personalidades e páginas. Através desse recurso é possível saber qual será sua próxima ação, se é excluir ou bloquear, enfim, o que achar melhor.

Entretanto, é válida uma reflexão. Não é porque uma determinada pessoa curte uma página, que possui conceitos que não são os mesmos que os seus, que ela mereça ser excluída. A melhor forma de chegar a um consenso e, através disso promover mudança é o diálogo; e um que vá longe de partidos, que se distancia da superficialidade dos temas. Ou só use para matar a curiosidade mesmo!

http://www.facebook.com/extranewsgo

ezgif-com-optimize

Anúncios

58 comentários sobre “Descubra quem são seus amigos que curtem Bolsonaro no Facebook

  1. Torturadores de modo geral são pessoas deploráveis do ponto de vista humano,
    tamanha é a desumanidade do ato, pois se resume na negação da própria natureza humana.

    Curtir

    1. Cara. Tenho amigo que não acaba mais que curte a página do deputado Bolsonaro. Fora as derivadas. Não sabia que eram tantos. Obrigado paginazinha de esquerda. Me fizeram bem, defensores de deletados.

      Curtido por 1 pessoa

    2. Para combater a intolerância vcs criaram um aplicativo que informa quem curtiu a página do referido político, para deletar a pessoa? É isso é o que, tolerância?
      É preciso vencer a própria hipocrisia para depois afirmar que luta por uma causa.

      Curtir

      1. Quase isto, a regra vale tanto para o judeu contra o nazismo e para o cidadão que é açoitado por ofensas de bolsominion que gritam xingam e não deixam ninguém falar; utilizam-se da democracia para TENTAR dar medo nos outros. A REGRA É NÃO TOLERAR O INTOLERANTE, PORTANTO, BOLSOMINION TEM QUE SER EXCLUÍDO

        Curtir

    1. Meu amor.. hoje toda a sociedade eh torturada todos os dias pela violência que impera nas grandes capitais.
      Nossos filhos sao torturados pela falta de educacao e estrutura cultural.
      Somos torturados nas filas dos hospitais todos os dias.
      Somos torturados casa vez que vamos aos supermercados e os preços estão abusivos e nossos salários não sobrevivem nem até o meio do mês.
      Somos torturados com as corrupções dos nossos políticos.
      Enfim… acho bom você rever seus conceitos de tortura.

      Curtir

      1. realmente, todos os atos que você listou são comparáveis ao pau de arara, ou toalha molhada na cara, ou choque de bateria, cortes grotescos nos mamilos.. acho que quem tem que rever os conceitos sobre tortura é você, “meu amor”.

        Curtir

      2. Rever conceitos de tortura?
        #TamuMoro
        Eu não li tanta besteira.
        Claudia Robles visualizar o que vou escrever agora, imagine-se nessas situações.
        Experiente tomar choques, socos, pauladas, ficar pendurada de cabeça para baixo, sem roupa em lugares extremamente frios, inóspitos com fezes e urina, ser afogada, ter sua honra violada e depois venha reproduzir esse discurso pobre e hipócrita sobre rever conceitos de tortura.

        Mais uma coisa…

        Nunca perca mais oportunidade…

        De ficar quieta

        Curtir

      3. Claudia Robles, melhor ler imbecilidade do que ser analfabeto. Mas pior do que o analfabeto que não sabe ler é o analfabeto político. Tudo o que vc disse é ruim, mas nada se compara ao pau de arara e a choques elétricos, por exemplo. Se nunca experimentou, deveria. Precisamos melhorar a saúde, a Educação, mas DITADURA NUNCA MAIS!

        Curtir

    2. Esse e o cara .realmente ele fala sem pensar.mas pra que pensar num pais onde a corrupcao nao pensa antes de ser protagonista nesse pais que ta caindo ladeira a baixo……bolsonaro neles.

      Curtir

    1. Usar camisa do Che Guevara é lindo né? Mas aceitar que ele é responsável por 1.892 não né? Fato esse que realmente é verdade.
      Agora, tirar a bunda da frente do pc e pesquisar um pouco antes de falar baboseira é difícil! É assim que o governo quer: povo burro e manipulável. Criem vontade e busquem sobre a história do nosso país. Aprendam e ver os dois lados antes de tirarem conclusões precipitadas. Fácil acusar Ustra de torturador em uma Comissão da Verdade onde cargos foram indicados por Dilma, ex-terrorista que se diz torturada por ele (e isso já foi desmentido com Mírian Macedo).

      Curtir

  2. Meus pais não foram presos nem torturados, quem eram as pessoas presas e torturadas? As que queriam dominar, roubar, tomar para si o nosso país e transformar na ditadura pessoal a imagem e semelhança de Cuba? Deus não permitiu, graças a Deus!

    Curtir

      1. Ou o mais provável… Honestas e não envolvidas com a Rússia e treinando tiro com os guerrilheiros.

        Curtir

    1. Não, sua besta, as que foram presas e torturadas foram as que não queriam ser dominadas à força, que não se acovardaram. Vá estudar História! Vergonhoso seu comentário.

      Curtido por 1 pessoa

  3. Se foi torturado, ou apanhou… Alguma coisa fez de errado. E outra coisa, todos que dizem que foram torturados estão muito bem obrigado, ao passo que os outros, soldados e policiais, e militares foram mortos ou ficaram aleijados.
    Ninguém é cobrado se não deve.
    BOLSONARO 2018.

    Curtir

  4. kkkkkkkkkkkkk Relaxa, esses petistas estão todos vendidos, como sempre, eles ganham para postar aqui, eu não, fui, seus comunistas de merrrrda!

    Curtir

  5. A pessoa fala em “nao tentar mudar o pensamento de A ou B” mas ja desce o pau no candidato de A ou B ! kkkkkk
    Nao entendo como uma pessoa que é deputado ha 26 anos como o Bolsonaro, e nao ta sendo processado como o restante ainda pode ser criticado !!

    Precisamos de pessoas assim!

    Curtir

  6. Quem vota no PT que ainda acredita nesse bando de ladrão… São tudo ignorantes que se contenta com bolsa família. Não tem um pouco de conhecimento nem estudo.
    #bolsonaro2018 🙏

    Curtir

  7. Como tem gente idiota que ainda acredita no PT! Que tem um pingo de inteligência não apoiaria esse lixo.. Que a única coisa que fez foi roupa dos burros, só tem ladrão e analfabeto.
    #Bolsonaro2018 e não adianta chorar.. kkkk

    Curtir

  8. Tanto faz, a massa de manobra que vota no PT, ou os “coxinhas” que votam no PSDB… todos vão ter que chamar o Bolsonaro de Presidente. E faltam menos de dois anos agora! #BrasilTemJeito #Bolsomito2018 #SóRestaOChoro huahuahuahua

    Curtir

  9. Por que quase todo esquerdista é covarde e foge do debate? Será porque não tem argumentos?? Hahahaha… Por exemplo: se eu pergunta: Por que gaysistas e feminazis esquerdistas apoiam a imigração islâmica se no país deles os gays são jogados do alto do prédio e mulheres são espancadas e estupradas em nome da religião muçulmana?”… Como os idiotas responderão isso?.. A solução é excluir o amigo de direita antes que ele faça a pergunta.. Hahahahahshahaha

    Curtir

  10. Se deram mal. Mais de 9 em cada 10 amigos curtem Jair Messias Bolsonaro. E fui ver os amigos de amigos, estão todos curtindo. E fui ver as estatísticas, chega a 40 mil novos seguidores por semana. O cara é foda.

    Curtir

  11. Tem para os ladrões que acabaram com o Brasil, nos endividando em 3,3 trilhões de reais??

    Dá para ver quem curte os mafiosos bandidões enganadores Dilma e Lula ??

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s