O dia delas está chegando, e você reconheceria sua mãe de olhos vendados?

Se estiver emotivo no dia de hoje, já pega o lencinho lá antes de dar play no vídeo.

O Dia das Mães está chegando. E se tem alguém que merece presente, são elas. A nossa base de tudo. E aí que basicamente todas as marcas se sentem um pouco na obrigação de falar sobre o tema, mas haja criatividade pra não repetir fórmulas do passado ou dos concorrentes, né?

A Pandora, marca de joias, conseguiu. Realizou um experimento e colocou crianças vendadas para reconhecer suas mães em meio a outras mulheres. Abordagem linda que, apesar de dispensar texto, assina o filme de forma impecável. A estética é meio Dove, convenhamos, mas isso não chega a tirar o brilho do filme e da ideia.

E, claro, entre mãos dadas, abraços, expressões de ansiedade ou medo de serem confundidas, as mulheres mostram detalhes de anéis, pulseiras e colares. Nem percebeu né?

Um misto de objetividade (“meu negócio é vender joias, presenteie com joias”) e emoção (“é a sua mãe, cara; gasta um dinheirinho a mais, seu vínculo com ela é maior do que com qualquer pessoa”) muito bem equilibrado.

Um comentário sobre “O dia delas está chegando, e você reconheceria sua mãe de olhos vendados?

  1. Ola bom dia ! Tudo bem ? Meu nome e janior tenho 27 anos moro em espigao do oeste rondonia e compus uma musica diferente da qual vem apresentando , ela se chama my baby childree nao e internacional letra totalmente em portugues da qual retrata o nascimento de uma crianca pro pai e o quanto e importante pra ele meu whats 984474422. E uma musica suave nao dancante mais muito cativante , nao sou compositor alias os adimiro muito mais sou um de seus ouvintes e como ouvinte meus amigos me incentivou a procura lo . espero q goste desse presente. Aguardo e desde ja muito obrigado pela oportunidade

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.