23/04/2024

Gusttavo Lima pede para compositores enviarem músicas

Goiânia

Não tem como negar que o Gusttavo anda meio sumido. O promissor talento do sertanejo, logo que deixou o escritório da AudioMix para se “empresariar” (essa palavra nem existe) sozinho ficou meio perdido. Hoje, 22, logo pela manhã o cantor postou um vídeo em sua rede social pedindo para que compositores de todo o Brasil enviassem suas músicas para avaliação, que ele e toda equipe estão produzindo o novo CD.

Será que acabou a criatividade e contatos do cantor?

Xiiii…

E se curtiu a ideia, e tem aquela letra bonita que escreveu algum dia, já corre e envia para composicoes@gusttavolima.com.br vai que vira sucesso e você ganha um rico dinheirinho.

Veja o vídeo abaixo:

E se curtiu a ideia, e tem aquela letra bonita que escreveu algum dia, já corre e envia para composicoes@gusttavolima.com.br vai que vira sucesso e você ganha um rico dinheirinho.

ezgif-com-optimize

169 thoughts on “Gusttavo Lima pede para compositores enviarem músicas

  1. A iniciativa é excelente, Estará dando oportunidade aos compositores desconhecidos.

  2. Oi prazer meu nome é fernanda da costa rosa, eu tenho 16 anos, moro em paloma santa clara py… sou estudante, e também trabalho com minha mãe no trabalho dela, O meu objetivo principal é ser cantora mais como isso ainda não aconteceu , e enquanto não acontece eu venho sonhando com esse sonho único de algum dia alcançar. Eu também escrevo músicas . Sou compositora mais nao sou conhecida e não tenho nada profissional , bom eu já procurei e tentei falar com vários cantores zeze , luan santana etc…. mais nenhum deles deu atenção pra mim,,, então eu tento falar com cantores que eu vejo muitos comentar q são humildes ; atenciosos com fãs e com qualquer um e gusttavo lima é um deles q eu acredito que é humilde e ajuda muitos q precisa. O q eu estou pedindo é simples mais é algo q eu desejo muito entre em contato comigo esse é meu whtspp +595986136739 😊 por favor Gente entre em contato comigo eu escrevo letras românticas e as vezes muito triste na verdade eu consigo compor mesmo só nos momentos triste, eu escrevo letras inspirada na minha vida.😢. … nem tudo é fácil mais oq é bom tem q ser difícil ne… mais é isso aí se vcs se interessar fale comigo no +595986136739 🙏 bom pra começar vou mandar o início de uma composição minha: 👉 faz de conta que ainda sou o seu amor e que vc ainda é minha paixão , faz de conta que o nosso amor não morreu porque eu sei que nada foi en vão , faz de conta que ainda tem saudade porque eu sei que a solidão te invade , faz de conta que o nosso sonho não acabou porquê eu sei que te amo amor.. 😊 essa é uma delas q eu escrevi…. se gostarem entra em contato . Obrigado por ler … sucesso Gusttavo lima..👏👏👏 tem uma música sua q eu ouso e choro , Diz pra mim….

  3. SOU COMPOSITOR TENHO VARIAS MUSICAS SERTANEJAS, SERIA UMA GRANDE OPORTUNIDADE . MINHAS MUSICAS TOCANDO NA VOZ DE GUSTTVAVO LIMA.UM GRANDE ABRAÇO.

  4. Guttavilima eu tenho uma música moda q e do seu agrado q fala de amor uma letra n agressiva so fala de amor de um cara que perdeu seu amor e ficou sem rumo e foi bebe pra lhe esquec
    Se vc ve meu comentário esse e meu contato do whats 1199454-1434

  5. Guttavilima eu tenho uma música moda q e do seu agrado q fala de amor uma letra n agressiva so fala de amor de um cara que perdeu seu amor e ficou sem rumo e foi bebe pra lhe esquec
    Se vc ve meu comentário esse e meu contato do whats 1199454-1434

  6. Por favor queria conseguir chegar até o Gustavo Lima por que tenho uma filha que ama ele de mas e queria conseguir falar com o Gustavo sobre ele vim fazer uma supresa pra ela pelo menos 1 minuto com ela por favor Gustavo realiza esse sonho da minha filha por que só deus evc

  7. É uma ótima oportunidade que esse talentoso cantor juntamente com a sua equipe estar proporcionando, principalmente aos compositores que não são conhecidos no meio artístico atual, tenho uma música e tentei enviar para o composicoes@gusttavolima.com.br e infelizmente não conseguir. Será que tem uma outra forma de obter contato com a equipe do cantor ?

  8. oi gustavo sou compositor tenho varias musicas,entre emcontato comigo theo carlos

  9. Ola Guatavo, se ainda estiver procurando musicas para montar o novo cd. eu gostaria de dizer que tenho varias musicas que podem ser do seu agrado. se eu puder enviar para voce estarei enviando com maior prazer. só que elas foram compostas e gravadas apenas em mp3. e tambem essas musicas estão no blog.

  10. Ola Gustavo Lima, sou compositor e ouvir uma musca minha na sua voz seria uma grande honra, vou lhe enviar um arrocha pra vc, abraços.

  11. Se o amor:
    Transforma, tudo à sua volta
    Corrige imperfeições,
    Acentua imaginações,
    O Amor transforma,
    Escuro na claridão,
    Seu inverno, no meu verão..
    O amor transforma,
    Se preto, num brancão,
    Se branco, num negão,
    O amor transforma,
    A vontade, de um amanhã,
    Fruta doce, uma maçã
    O amor te enrola
    Num novelo de emoções
    Um universo de corações
    O amor é hora
    De viver um dia a mais
    Repousar querendo paz,
    O amor, esmola,
    Ainda pouco, é paixão
    Que nos tira os pés, no chão,
    O amor, de estola
    Agora unido a coração,
    Une beijo e a intenção,
    Corpos gemem num refrão
    O Amor, se atola.
    By Syldy

  12. Boa tarde a todos!.

    Sim eu gostaria de dizer que estou com 51 anos de idade e o único sonho da minha vida que ainda guardo comigo é ver uma composição minha, sendo aceita por um cantor (a)
    Poder sentir a alegria, de um velho sonho realizado!.

  13. Ninguém nem responde q sim nem q não diferente de várias. Outros assessorias

  14. Olá pessoal! Essa nota foi apenas de divulgação! Notem que não faz parte de nenhuma assessoria ou contato do cantor! Entrem em contato pelo site oficial do mesmo!

  15. ola gustavo tudo bem. sou compositora e fiz uma musica bem legal se lhe interessar entre em contato. muito obg. tchau.

  16. Sou composisitor de musicas gospel, e mpb. Tenho 600 letras de musicas, e 424 partituras, e um cd.mp3 com 241 musicas instrumental com arranjo, meu nome. Miguel Costa Macario. No WhatsApp. N. 11.959.072768. Email. Poetamacario@globo.com. gostaria muito que alguem se interessasse pelo meu trabalho. Contato. Cel. Vivo. (11) 97269.3895 fico no aguardo.

  17. Se vc estiver realmente precisando de uma composicao de sucesso entao entre em contato .pois e dificil conseguir falar com vc meu numero e DDD 0 85 98859_5809

  18. ola gu sou mto sua fa e te amo de montao,,,tenho uma musica que eu escrevi em homenagem a minha avo que faleceu que ela era uma mae pra mim entao devido eu ter entrado em depressao minha unica forma de me expressar foi escrever e ouvir vc cantar,fiz uma musica pra ela que fala do meu imenso amor e respeito e agradecimento que tenho por ela,,meu watsapp e 33 999080829…seria uma honra ouvir vc cantando ela,,te amo gu seu lindo

  19. Olá gusttavo lima meu nome é Fernando eu sou músico e compositor
    e tenho algumas canções que se caracterizam com o seu timbre de voz
    eu gostaria que você as ouvi se as minhas canções ok. valeu um abraço e até breve.
    Email: Fernando_opa10@yahoo.com

  20. Ola Gustavo Lima, me chamo Denys Lima sou aqui de Brasilia, acompanhei todo o começo da sua carreira e tenho varias musicas para você. meu contato (61)8257-9718 abraço.

  21. ola´ gusttavo lima sou seu maior fã e compositor , o meu nome é bruno henrique e essa musica ficaria muito bom em umas das maiores vozes sertaneja que é a sua .
    musica ;por que acabou..
    Eu quero saber de onde vem esse amor que não mi contem
    tentei ti esquecer mais foi tudo em vão ,
    Por que acabou essa linda paixão.

    Eu quero te amar
    Recomeçar correr o risco de não aceita,
    Mais eu posso fazer vocÊ lembra,
    Os momentos juntos que o tempo apagara.

    Ja pensei em ir embora , não tem solução ,
    Por que acabou essa linda paixão.

    eu quero te amar
    recomeçar correr aquele risco que o tempo jamais apagara
    Pensei em ir embora não tem solução.
    por que acabou essa linda paixão …….

    fim

  22. entre em contado comigo ;
    ( 999134078) ou ( 996491334)
    bruno henriquer
    tenho outras musicas

  23. Oi gustavo Lima,tenho composicoês minha pra vc gravar,avise-me pelo meu E-mail….Arnaldo Neto tò aguardando ok…sussesos.

  24. comp.minha espero que goste,Ai que Saldade: Ai que saldade desse amor que foi embora e mim deixou e hoje tò agui sozinho sem amor e sem carinho o que eu ti fiz meu meu benzinho pra voce mim deixar agui sozinho,ai que saldade desse amor que foi embora e mim deixou e hoje eu tò na solidaô perdido no meu coraçaô. mim sinto na solidao perdido no meu coraçâo,olha eu naô sei o que fazer aqui sozinho sem amor e sem carinho,mim sinto na solidaô perdido no meu coraçâo olha eu nâo sei o que fazer agui sozinho sem amor e sem carinho..blz.

  25. Essa menina ela nâo quer saber de mais nada ela so quer fica e no facebook,no facebook no facebook quando nâo ta no face ela abre o whatsapp o whatsapp o whatsapp,de segunda a sexta ela fica suscegada guando chaga o fim de semana ela vai pra balada,pra balada pra balada e so chega em casa de madrugada,de madrugada,de madrugada,guando chega ainda ta de fogo,quando acorda vai logo para o facebook,facebook,facebook,depois ela abre o whatsapp,o whatsapp,whatsapp..blz. E ainda fica conversando com os clegas avontade pelo facebook,facebook,facebook e o whatsapp o whatsapp.

  26. Meu nome é Agnaldo Mandele
    Meu irmão é muito bom nisso, eu sou angolano mas eu lhe garanto que se nos der uma chance, não decepcionaremos, sabendo até aonde sei sobre você, eu sei que também teremos a tua atenção. Justiça é dar a cada um o que lhe é devido sem se importar da cor, situação financeira e nem da sua nacionalidade.

    Contacto: +244928343952
    E-mail: mandeleh25@hotmail.com; agferkmand@gmail.com

  27. Tenho composicoes meu zap 61 98472 1100 me mande im ok e ti enviarei.

  28. Achei o máximo, parabéns, porque poucos tem essa iniciativa de dá oportunidades á nós compositores iniciantes de mandamos nossas obras.

  29. É ESSA A LETRA QUE CRIEI AO VETERANO SERTANEJO GUSTAVO LIMA,
    É “PROVO” O NOME DELA

    Tentei mandar mensagem pelo celular
    Durante a operação, causou caixa postal
    procurei um correio, não tinha um disponível
    pra mandar um envelope, feito em um oficio

    tinha um login da rede social
    a internet da rua ficou sem um sinal
    Quando pensei em mudar o local
    Eu assumo que a volta é real

    REFRAO
    Provo, por mim você despreza em milhões
    Provo, você comigo eterniza as razoes
    mas só nós dois, amor só de dois
    Com você eu vivo, se não for depois
    Provo, que existe um amor em seus receios
    Provo, a ilusão atinge em seus peitos
    Mas só nos dois amor só de dois
    Com você eu vivo, se não for depois

  30. Ai Gustavo Lima espero que goste da musica que enviei preciso dessa força! tou zero a esquerda. bjs
    meu contato DDD (92) 99391-1506

  31. Tenho tres musicas mas agora qero deixar meu contato do WhatsApp DDD (92) 98467-0640 esse eh do Whats e aqele q deixei no outro comentario eh do Telegran (92) 99391-1506
    obg! caso s interesse entre em contato
    Pry

  32. Olá assessoria do Gustavo Lima tudo bem? modesta parte,sou o cara que vcs procura,o meu nome é Macio Vinicius,sou compositor e tenho cinco musicas que se cai nas rádios vai estorar,falo de muito sucesso,grato pela atenção.DDD 71-99241-7566

  33. Gusttavo lima eu tenho algumas, músicas q fala de amor
    com sertesa na tua voz vai ser sucesso,fico muinto agradecido se você ouvir
    e se gravar alguma para min ,e mesmo ,q asertar na mega sena
    o meu celular e tim,87)996173230
    inajá, pernambuco

  34. Olá Gustavo Lima, sou compositor amador e tenho várias músicas que se encaixa no seu perfil, vou mandar algumas pra você ok?
    Música: peladinho pra você.
    Quando eu nasci, eu era só um bebezinho, mais lá no hospital a enfermeira passou mal, quando mim viu peladinho, eu tão inocente não sabia de nada, que depois de alguns anos, eu ia levar a loucura a mulherada, mais o tempo passou, e bebezinho mudou, virou um galã tipo Dom Ruam, tô sozinho faz um mês, mas hoje eu vou beijar a boca de vocês.
    Refrão.
    Hoje é meu aniversário e eu nasci de novo, vou comemorar até o ano novo, vai ser o ano inteiro beijando na boca, vou te mostrar como eu nasci lá no hospital, que a enfermeira por mim passou mal, vou ficar peladinho eu vou tirar a roupa, vou começar abrindo a calça e tirar o cinto, eu quero te pegar é verdade eu não minto, quero fazer amor toda noite contigo, a meia e o meu sapato eu já tirei dos pés mulher na minha cama hoje eu quero dez, porque só uma não vai garantir comigo, agora eu tiro a camisa e mostro o meu tanquinho, meu corpo tá sarado você pode ver, eu tiro a cueca e fico peladinho pra você.
    Esse é meu watsap 92-994459048 eu não consigo falar com você Gustavo no email que deu, um abraço.

  35. Olá bom dia Gustavo lima sou compositora tenho mais de vinte
    Musicas de minha autoria são lindas vcs vão se apaixonar quando ouvi-las se vc se enterecar entre em contato comigo 011 981482448 a braço

  36. AQUELE SENTIMENTO

    O dia amanhece com tudo a brilhar
    Não sei se estou dormindo não quero acordar,
    E seu abri meus olhos, vejo só o seu vulto,
    E mesmo ti amando não quero nem pensar.
    Aquele sentimento tum tum bate por ti.
    As vezes estou sonhando sem mesmo esta aqui.
    Me diz que é mentira que tudo acabou.
    Ela prefere o outro, que não te da valor,
    Agora estou sozinho, por que me enganou.
    Sera que agente encontra alguém especial,
    Que nos faça feliz além do atual.
    Se hoje estou sofrendo, você também estar.
    Vai ver que o bom de tudo tivemos quer sonhar.
    Aquele sentimento tum tum bate por ti.
    As vezes esta sonhando sem ele esta ai.
    Aqueles nossos planos que agente planejou.
    O mundo tem suas voltas você não reparou.
    Você me fez chorar e olha como estou,
    Sorrindo e vivendo ó o meu amor.
    O amor é tão assim, não posso te odiar.
    Errando que se aprende, não tente duvidar.
    Seu coração tum tum bate em amar.
    Seu coração tum tum só fez me machucar.
    ROBERTO ALMEIDA.

  37. MEU NOME É ROBERTO ALMEIDA TENHO 21 ANOS E MORO NO INTERIOR DO CEARA UM CIDADE CHAMADA DE CAMPOS SALES, NÃO SOU UM BOM COMPOSITOR MAIS ESSES DIAS FIZ ESSA PARA MINHA EX NAMORADA QUE HA 5 MESES ME DEIXOU, SE GOSTAREM E ACHAR UM TOM CERTO PARA ELA BELEZA. agradeço.

    O dia amanhece com tudo a brilhar
    Não sei se estou dormindo não quero acordar,
    E seu abri meus olhos, vejo só o seu vulto,
    E mesmo ti amando não quero nem pensar
    .
    Aquele sentimento tum tum bate por ti.
    As vezes estou sonhando sem mesmo esta aqui.

    Me diz que é mentira que tudo acabou.
    Ela prefere o outro, que não te da valor,
    Agora estou sozinho, por que me enganou.

    Sera que agente encontra alguém especial,
    Que nos faça feliz além do atual.
    Se hoje estou sofrendo, você também estar.
    Vai ver que o bom de tudo tivemos quer sonhar.

    Aquele sentimento tum tum bate por ti.
    As vezes esta sonhando sem ele esta ai.

    Aqueles nossos planos que agente planejou.
    O mundo tem suas voltas você não reparou.
    Você me fez chorar e olha como estou,
    Sorrindo e vivendo ó o meu amor.

    O amor é tão assim, não posso te odiar.
    Errando que se aprende, não tente duvidar.
    Seu coração tum tum bate em amar.
    Seu coração tum tum só fez me machucar.

  38. Oi ,acho que já estou bem atrasada,mas se ainda quiserem ouvir mas alguma música,estou a disposição, e se tiverem alguma palavra Chave de algum nova música para,um segundo estouro,e só me mandar,tenho muitas letras,em discreto,escrevo desde criança, Fasso música rápidas com facilidade,e só me chamar no zzpp 944004306,meu nome é Alessandra.

  39. Olá sou um poeta cantador,compositor, me chamo Dandy
    Sou um poeta que só escreve cantando
    Estou deixando aqui meu primeiro trabalho
    Nesses últimos três meses lancei seis cds que estão na rede
    Amo criar canções

  40. Meu nome e gerlando fonseca moro na cidade de sao felix do xingu para temcho uma musica que fis você vai gosta vai ser sussessor com sertesa vou ti manda um vídeo ..contato. 943435 2600

  41. SOU compositor sertanejo há 7anos já moro aqui em São Francisco do Sul SC.
    Já faz tempo que quero mostrar algumas composições minhas sertanejo do bom .
    Entre em contato comigo pelo Facebook JOÃO DE SOUZA ou pelo Whats 04792794530

  42. Olá Gusttavo, Sou Marcelo grigoleto de Vila Valério ES tenho algumas músicas inéditas registradas para lhe enviar, mas, enviei para o link que vc deixou no seu vídeo e nem sei se vcs receberam? Entre em contato comigo ou me mandem um cl ou tel. Que eu consiga te enviar essas músicas parceiro! Blz! Meu cl. (27)995219308 meu whatssap (27)998237056

  43. meu nome e edinei tenho algumas composisoes e algumas versoes de musicas antigas fis uma versao da musica i another day in paradise do phil colins bem legal se quiseren mais informacoes meu nmr 067 998715969 tenho algumas versoes tamben de outros cantores como michael jacsom eltom jhom jhime clif adele mili vanili eros ramasot avisse edi sheeran

  44. Opa Gustavo lima e equipe tenho canções que escrevi desde meus 15 anos hoje estou com 30 e decidi passa-las pra frente por que guardadas não vão tocar se interessarem entrem em contato seria um prazer tê-las gravadas por ti gustavo.

  45. to aguardando novos susesso Gustavo lima

  46. Acredito q escrevo letras bem atuais no sertanejo meu zap é 85 981888465

  47. Sou markinhos silva
    Estou comesando carreira gospael
    mais tenho uma composiçao que agradaria o gustavo lima.
    Caso interesar mande um e mail
    paz.

  48. Ola’ Gustavo Lima
    Aque é( erivam costa )tenho 25 anos e fiz essa musica aqui==>
    ‘Aaaaaah’eeeh
    Amor eu sei que
    vc vai lenbrar de mim
    O destino nos uniu
    Nos deixou assim…
    Feito louccos apaixonado inseparaveis
    O amor é um dos sentimentos inesplicaveis
    Foi assim que conhecir..
    Foi assim que eu aprendir
    Que um verdadeiro amor nao acaba assim
    Foi assim que eu aprendir
    Foi assim que conhecir
    Que um verdadeiro amor nao tem fim..
    Eu ti dou ceus
    e as estrelas
    Noite e luar
    Eu si quero que reconheça que eu so nascir so pra ti amar
    Eeh eeheer

  49. Bom Dia meu nome e Gilierson sou compositor forró sertanejos e pop tenhos umas musicas aqui que na sua voz ficaria muito legal e as letras são muito lindas

  50. meu telefone e 083.98834.4453 falar com Gilierson compositor

  51. Olá Gustavo Lima eu sou Francisco tenho algumas músicas que você gostaria de ouvir.

  52. oi gustavo lima meu nome e suzi darlen sou representante de um compositor de musicas sertanejas e variadas ele tem 800 musicas compostas de sua propria altoria gostaria se possivel vc visitasse meu imail por favor o nome deste compositor e Gege colibri

  53. Ola bom dia ! Tudo bem ? Meu nome e janior tenho 27 anos e moro em espigao do oeste rondonia , e tenho uma musica diferente da qual vem apresentando MY BABY CHILDREE nao e internacional ela e em portugues e relata o nascimento de um filho e o quanto representa a teu pai , e uma musica suave tive muita aprovacao mais nao sou compositor alias os adimiro muito mais como ouvinte teu sei de sua grandeza em interpreta la 100% meu whts 984474422 aguardo tua resposta , faco questao de mostrar este presente obrigado

  54. eu tenho varias musica romantica e outra mas e muito mas se vc quise vai la no face e me chama nadja hellen vou ta cm uma foto cm um copo na maõ

  55. ja lhe enviei uma musica que chama, declaração com jhon duque, música comercial perfeita para a voz de Gustavo lima, meu email é joanathanangelo@hotmail.com, a música esta no youtube e chama: é só digitar declaração com john duque e ousa minha harmonia e fiquem a vontade para modifica-la, obrigado!

  56. Boa Noite Gustavo.
    Sou cantora e compositora possuo várias e várias músicas poderíamos olhar?
    ABRACOS
    ERIKA MARQUES

  57. Também tenho minhas composições, mas tentei enviar no e-mail que o Gustavo falou ai e não consegui.. Posso fazer música de vários ritmos mais prefiro as românticas, enfim.
    Aqui vai uma das primeiras letras:

    Primeira parte:
    É uma pena que agora eu seja só mais um amigo
    É uma pena você não dividir o seu amor comigo

    Já fomos um agora somos dois
    E agora o que será que vem depois
    O nosso amor já está em pedaços

    Segunda part:
    O nosso amor tinha cumplicidade
    Agora não passamos de uma metade
    Eu incompleto e você também

    Agora eu quero é viver em paz
    Espero que nunca me procure mais
    Siga sua vida eu vou seguir minha

    Refrão:
    Longe de você
    Agora eu sei o que eu vou fazer
    Eu vou procurar te esquecer
    Viver com você não consigo mais
    Segue seu caminho vá viver em paz
    Longe de mim

    Caso tenha gostado e queira entender o ritmo da música, me manda um e-mail que logo te envio um vídeo, abraço querido(a)!

  58. sera que quando o sol nascer , voce estará aqui
    tudo que preciso estar em ti
    sou eternamente dependente desse teu sorriso , menina
    desses seus olhos tão pequeninos
    senta aqui pra conversamos ,
    sei que também quer ,mas do que eu
    mas tem vergonha de dizer

    vamos fazer de nós o mundo mais bonito de ser ver
    vamos fazer de nós o que nossos pais não fez
    vamos mudar o que tem pra mudar
    e fugir pra bem longe
    fugir pra qualquer lugar

  59. Oi GusttavoLima eu tenho a musica aquela q vc procuraa chave q abre as portas e janelas meu nome é Danielzap 11977371089

  60. Olá, eu sou wislon douglas, novo compositor, tenho algumas musicas nao gravadas mas uma em especial talvez possa te enteressar, sou muito fa, abraco.

  61. Escrevo músicas só não canto, está que li mando é

    SEI QUE FUI CANALHA

    ONTE SONHEI COM VOCÊ
    SONHEI QUE CANTAVA PRA MIM
    DAQUELE JEITO DI AMOR

    AGORA SEI COMO ERA BOM TER VOCÊ POR PERTO
    AGORA ENTENDO QUE SEM VOCÊ É TÃO VAZIO
    TENTEI ME ENGANA FIZ DI TUDO PRA TI ESQUECER,MAS Á SAUDADE VEI ME DETONANDO ME DEICHANDO NO CHÃO COM VONTADI DI TIVER

    SEI QUE FUI CANALHA VAGABUNDO Á MAGOEI COM MINHAS PALAVRAS
    NÃO LIGUEI COM SUAS LÁGRIMAS
    BRINQUEI ZOMBEI DO SEU AMOR

    REFRÃO

    ESTOU PAGANDO UM PREÇO BEM ALTO
    O DESTINO VEI VIRANDO ESTI JOGO
    PONDO AS CARTA NA MESA ME DEICHANDO SEM SAÍDA,ESTAVO APAIXONADO E NÃO SABIA

    PONDI ME CHINGA PODI ME HUMILHA /EU MEREÇO MUITO MAIS QUE ISO/SEI QUE SEM VOCÊ NÃO CONSIGO MAIS DORMI/AMINHA VIDA JA NAO TEM SENTIDO
    SÓ PRECISA ENTENDER QUEU NÃO VOU TI ESQUECER ESTI AMOR É GRANDI PRA MIM E PRA VC.

  62. https://123recanto.blogspot.com.br/
    E Daí?
    Você traz estrelas nas mãos.
    Quando volta, e tão depois.
    Quando cansada, de teus vãos.
    Vazando sempre,assim,nós dois.

    Mas,você sabe tudo de mim.
    Como ninguém ousou saber.
    Então,põe começo,depois fim.
    Dividindo o meu viver…

    Dizem que a felicidade.
    Tem estrelas, como ponto.
    Quando te vejo, a vaidade.
    Se desarma,e me desmonto.

    Então,para que serve?
    Tantas normas por aí…
    Estrela brilha e a alma verve.
    Eu te amo,e daí?
    Izildinha

  63. Música:Calendário do amor
    Composição:Adriano santos feijó & Juliano silva
    48)9653-9613 WhatsApp
    Tive muitas paixões,mas todas foram ilusão..
    Até que eu encontrei a dona do meu coração

    Se for sonho,quero acordar,quero viver de realidade
    Porque eu sei que se for assim,jamais sentirei saudades..

    Refrão:

    Eu vou te amar,
    Janeiro,Fevereiro,Março,
    Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro..

    Se você continuar querendo,outro ano a gente repete
    Vou te dar todo o amor,o amor que você merece

    Esse é o calendário do amor,que agente nunca esquece.

  64. Composição:Adriano santos feijó & juliano Silva
    Florianópolis Fone:48)9653-9613 WhatsApp

    Música: Tarde demas

    Você me deixou, num labirinto sem saida,
    Acabou com minha vida, só me fez chorar..

    Primeiro round, foi você quem levou,mais meu amor,você não vai levar,
    só me iludiu,dizendo que me amava,e por traz uma silada,você preparou,

    Jogo sujo,o que você fez,mas dessa vez,sou eu quem vai jogar..
    Tempo por momentos você trocou,na quele instante nem pensou,
    da consequencia que ia causar,

    Agora você quer de volta o meu amor,ligou me pedindo por favor,
    Pra lhe perdoar

    Refrão:
    Me desculpe,mas ja tem outra,ocupando seu lugar..
    Tarde demas,tarde demas,tarde demas..

  65. Cel:48)9653-9613 whatsApp
    Florianópolis
    Composição:Adriano santos feijó & eduardo

    Música: o futuro estar a frente
    G D
    Agente pode ser,um universo perdido

    Am C
    Mais se você estiver no meu lado

    G
    nada serar tão difícil

    G D Am
    O que eu quero te dizer,

    C
    é que a vida não é fácil

    G
    você toma decisões,

    D Am
    mais eu que dou o passo..

    C
    se você olhar prá trás,

    G
    a vida já passou

    D Am
    mais o futuro estar a frente,
    C
    de quem já começou, oh oh oh

    o futuro estar a frente,de quem já começou

    oh oh oh
    ———————————————————-

  66. Calendário do amor

    Composição:Adriano Santos Feijó & Juliano Silva
    Música:Fogo e Água

    Somos igual fogo e água,temos que admitir
    Nosso amor é uma loucura não da pra resistir

    Nossos corpos pegam fogo de tanta paixão
    Quando você incendeia,sou eu sua salvação

    Nós somo tão parecidos,nos completamos em tudo
    Nosso amor é tão lindo,amor mas lindo do mundo

    Seu jeitinho provocante,me faz virar a cabeça e enlouquecer
    Quando estamos juntinhos,agente pega fogo de tanto prazer..

    Somos igual fogo e água,e paixão..
    Quando você incendeia sou eu sua salvação.

  67. Composição:adriano santos feijó
    Data:27/05/2016
    Música:Borboleta não chora
    INTRO: C-
    Capotraste: 4°casa
    ——-X———————–X———————–X–E
    –6—-X———————–X———————–X–B
    ——-X-0————0—0—-X-0————0–0—–X–G
    —7—X—-7-7-7-8-8—8–8—X—-7-7-7-8-8–8—8—X–D
    —-8–X–8——————8-X–8——————8-X–A
    ——-X———————–X———————–X–E
    G D Am C
    Você estava chorando,quando eu olhei,para trás
    G D Am C
    você ainda esta Voando,contra o vento..
    G D
    Borboleta não chora!
    Am
    não chora!
    Am C
    Borboleta não chora!
    G
    não chora não!
    G D
    Borboleta não chora!
    Am
    não chora não!
    Am C
    Borboleta não chora!

    G D Am
    você esta guardando,as lembraças,no interior
    C
    do amor ferido..
    G D Am C
    deixe-me encher sua alma,com meus sonhos colorido
    G D
    Borboleta não chora!
    Am C
    não chora!,não chora!
    G D
    Borboleta não chora,
    Am C
    não chora!,não chora!

    G D Am C
    eu vejo o fogo nos seus olhos,ele faz meu coração bater
    G D Am C
    vou te emoldurar,pelas flores,do meu jardim florido.
    G D
    Borboleta não chora!
    Am C
    não chora!,não chora não!
    G D
    Borboleta não chora !,
    Am C
    não chora!,não chora!
    G D
    se suas cores,forem como meu sonho
    Am C G
    qualquer sorriso que você mostrar,estarei feliz
    G D
    Borboleta não chora!
    Am C
    não chora!,não chora não!
    G D
    Borboleta não chora!
    Am C
    não chora!,não chora não!
    G D Am C G-Am-C
    Borboleta não chora ,não chora!,não chora não ãããã!

  68. Composição:Adriano santos feijó
    Música:Sou Baladeiro

    Gaita:solo

    Coloque uma cerveja,aqui na minha mesa,é nesse baile, que eu vou beber
    Coloque uma cerveja,aqui na minha mesa,é nesse baile, que eu vou amanhecer…

    Sou baladeiro, Tô Nem Aí,com as pessoas que falam de mim…
    Sou baladeiro, Tô Nem Aí,eu quero mesmo,é me divertir…

    Sou baladeiro, Tô Nem Aí,Meu compromisso eu ja cumprir..
    Eu sei dançar,me divertir,elas dão sempre,em cima de mim…

    Sou baladeiro, Tô Nem Aí,com as pessoas, que falam de mim…
    Sou baladeiro, Tô Nem Aí,eu quero mesmo,é me divertir…

    Gaita:solo

    O baile ta lotado,só danço na moral,segura gatinha que o passe ta legal..
    O baile ta lotado,só danço na moral,segura gatinha que o passe ta legal…

    Sou baladeiro, Tô Nem Aí,com as pessoas que falam de mim…
    Sou baladeiro, Tô Nem Aí,eu quero mesmo,é me divertir…

    Gaita:solo

    Sou baladeiro, Tô Nem Aí,com as pessoas que falam de mim…
    Sou baladeiro, Tô Nem Aí,eu quero mesmo,é me divertir…

    meu compromisso eu ja cumprir,Tô Nem Aí,Tô Nem Aí
    eu sei dançar,me divertir,elas dão sempre, em cima de mim…

    Sou baladeiro, Tô Nem Aí,com as pessoas que falam de mim…
    Sou baladeiro, Tô Nem Aí,eu quero mesmo,é me divertir…

  69. Fone:48)342-6756-Cel:48)9653-9613 Whatsapp Florianópolis
    Composição:Adriano santos feijó
    Música:caminho de flores
    INTRO: C

    POSIÇÃO DOS DEDOS 1 2 3 E 4 NOS SEGUINTES ACORDES
    ———–4—————————————————E
    —1————————————————————B
    —————————————————————G
    ——–2——————————————————-D
    ———–3—————————————————-A
    —————————————————————-E

    DEDILHANDO OS ACORDES
    ———3———————3———————3———E
    ——————–0–0——————0—0—————-B
    ——2—-2-2P3-3—3—3———2-2P3—-3—3————–G
    —————————————————————D
    —3———————–3—–3—————-3————A
    —————————————————————E
    Quando eu estou nos seus braços,

    Não existe lugar melhor para estar..

    Eu encontrei em você o que nimguem pode me dar..

    Você me faz dormi sorrindo,Não há nada melhor do que esta contigo..

    Só o teu amor se assemelha à pureza, do meu jardim florido..

    pré refrao:abaxada

    Só o teu amor,só o teu amor,Me faz viver sorrindo..

    só o teu amor,só o teu amor,me faz viver sorrindo..

    refrão:

    Vou fazer um caminho de flores,prá te levar ao paraíso…
    vou fazer um caminho de flores,prá te levar ao paraíso.

    pré refrao:abaxada
    só o teu amor,me faz viver sorrindo..
    Só o teu amor,me faz viver sorrindo..

    vou fazer um caminho de flores,prá te levar ao paraíso.
    vou fazer um caminho de flores,prá te levar ao paraíso.
    só o teu amor,só o teu amor,me faz viver sorrindo..
    só o teu amor.
    só o teu amor……
    só o teu amor,só o teu amor,me faz viver sorrindo..

    vou fazer um caminho de flores,prá te levar ao paraíso…
    vou fazer um caminho de flores,prá te levar ao paraíso.
    só o teu amor,me faz viver sorrindo..

    vou fazer um caminho de flores,prá te levar ao paraíso.
    vou fazer um caminho de flores,prá te levar ao paraíso.
    só o teu amor,só o teu amor,me faz viver sorrindo..
    só o teu amor.

  70. Fone cel:48)99653-9613 whatsApp
    Cidade:Florianópolis

    Composição: Adriano santos feijó

    Música: De Janeiro a Janeiro

    Intro:Am-C-G-Am
    Am C G
    Você pode até fingir,que não me quer………base:-1

    Am C G
    E pensar que o meu amor é um qualquer

    Am C G
    Mais o meu amor, é verdadeiro

    Am C G
    Eu prometo te amar,de janeiro,a janeiro,

    Refrão: 2x
    Am c G
    Eu prometo te amar aaaa,de janeiro a janeiro———–solo

    Am C G
    Você me enlouquece,você é dona do meu coração base:-2

    Am C G
    Sem você eu não vivo,eu morro de paixão

    Am C G
    Serei tudo ,de que você precisa?

    Am C G
    Apenas confie,estou louco pra te amar

    Refrão: 4x
    Am c G
    eu prometo te amar aaaa,de janeiro a janeiro

  71. Ola gustavo sou eliseu silveira tenho 34anos sou compositor e tenho algumas musicas que podem agradar o publico .se caso queira me dar a honra de te apresentar meu trabalho (27)998979627.tenho a plena conviccao que ficara muito contente com que vai ouvir .obrigado pela oportunidade de e e esta podendo deixar um comentario e quem sabr se Deus nos permitir voce poder esta canrando uma de minhas musicas

  72. Opa tudo bem Gusttavo lima e toda equipe tenho algumas letras sertaneja com a melodia pronta. se for possivel vc e sua equipe poder da uma analisada nelas .como fasso pra te mandar o audio da letra e a melodia .meu contato é 041 35 991363634 ou zp 37 999533505 Douglas

  73. tenho algumas musicas romanticas e gostaria de enviar para vossa apreciação

  74. tudo bem Gusttavo lima tenho composiçoes bem trabalhadas prontas para fazer sussesso que ira contribuir muito a sua carreira mim de uma chance e voce nao ira se arrepender

  75. Essa aqui é que é sucesso garantido.

    A cada amanhecer

    Todos os dias sonho e acordo pensando em você
    E falo para mim mesmo que vou te esquecer
    E que esse amor que vive dentro de mim tem que morrer

    Mas tudo muda a cada amanhecer que passo pela porta
    E te vejo sentada no lado esquerdo da sala
    Sempre com cabelo solto e um sorriso perfeito que se destaca ainda mais
    Com seu batom vermelho ôôôôô
    Valorizando esse seu jeitinho meigo que só você tem

    Porem meus amigos falam que tudo isso não passa de uma ilusão
    De tantos nãos que você me dá
    Mas só eu sei que apesar disso
    O meu coração insiste em te amar
    Pois é impossível esquecer esse seu olhar
    E como louco vivo a sonhar em ouvir você falar que também quer me amar.

  76. OI GUSTAVO LIMA QUERO VENDER MINHAS AUTORIAS
    ME CHAMO ALINE PEREIRA DA SILVA
    felicidade
    FELICIDADE ESTAVA A TUA PROCURA
    PECORRIR TRILHAS E TRILHAS ATRAVESSEI O MUNDO INTEIRO
    LESTE NORTE E SUL
    NAVEGUEI PELOS GRANDES MARES
    AS ONDAS ME LEVAVA
    E NADA nada de encontrar
    CAMINHEI PELOS DESERTO
    OS RAIOS DE SOL
    QUEIMAVA A MINHA PELE
    MINHA BOCA SECA QUERENDO AGUA
    E nada nada
    de te encontrar
    RUAS ESCURAS CAMINHAVA NENHUMA ALMA VIVA
    PARA ME GUIAR AO MEU DESTINO
    O TEMPO AS HORAS SE PASSAVA E NADA E NADA
    cade felicidade aonde tu estar
    ADORMECIR NUM CELEIRO
    UM ANJO APARECEU
    o ANJO DE DEUS
    ME DIZIA ASSI M PECA AO SENHOR PERDAO
    SE ENTREGUE A ELE DE CORACAO
    DEUS TE PERDOARA
    E TUA FELICIDADE
    TU ACHARAS TEUS SONHOS SE REALIZARA

  77. sonhar ter fe
    acredite os teus sonhos
    deus vai realizar
    amar amar o nosso senhor acima de todas
    as coisas
    sonhar ter fe
    acredite confie
    tudo tudo
    o senhor te dara
    as lagrimas dura apenas uma noite
    os que nele confia
    ate o vento tempestade forte
    nada nada te parar
    pois tuas forcas
    seu ser deus renovarar
    tenha fe acredite confie
    tudo tudo deus vai realizar

  78. Gente, pelamordedeus! O Gustavo Lima não vai ler nenhum comentário aqui, ok?

  79. Cara olha te mandei uma na sua voz é show 081 98184 0704

  80. OI GUSTAVO LIMA SOU COMPOSITOR DE MUSICAS SERTANEJA ROMANTICA VEJA MEU VIDEO NO YOUTUB. DJACIR SALES(EU NAO QUERO MAIS ESSE AMOR) SE LHE INTERESSAR ME MANDA EMAIL DE VOLTA.

  81. olá, tenho uma banda e gostaria de ver algumas músicas, zap 67 999673127

  82. olá, tenho uma banda e gostaria de ver algumas músicas, zap 67 999673127

  83. olá, tenho uma banda e gostaria de ver algumas músicas, zap 67 999673127

  84. olá, tenho uma banda e gostaria de ver algumas músicas, zap 67 999673127

  85. olá, tenho uma banda e gostaria de ver algumas músicas, zap 67 999673127

  86. Sou. Manoel santos tenho 30 composições. Mas não sei como mostrar minhas músicas. Fica ai.o meu contato..87.996664270

  87. Posso enviar a melodia para apreciação.

    “ FLÔR DO CAMPO “

    OH! MINHA FLOR DO CAMPO
    TERNA E BELA
    ME AJUDE A NOTAR
    QUAL MISTÉRIO OCULTA ESSA JANELA
    – TEZ DO TEU OLHAR
    POIS SE ME AMAS, NÃO SEI
    TAMPOUCO HÁ DE BASTAR
    SE INADVERTIDAMENTE, INSISTO EM TE VER PASSAR

    TUA PELE BRANCA, SENSUAL
    MAIS LINDA NÃO HÁ
    CONSTRASTA TUA PELE, QUAL VARAL
    DE BRANCO NO AR
    MAS SE ME AMAS, NÃO SEI
    TAMPOUCO HÁ DE BASTAR
    SE INADVERTIDAMENTE, INSISTO EM TE VER PASSAR

  88. boa noite gustavo sou o Alexandre Bruully gostaria de lhe enviar algumas composições minhas!

  89. Quero vender uma musica sou um compositor tar resitrada.

  90. QUEM TEM AMOR TEM TUDO
    Minha mae sempre dizia
    quem tem amor tem teudo.
    nesta vida muito amei
    muitas mulheres eu peguei
    ate o verdadeiro amor encontrei.

    Ela tinha toda razao
    quem tem amor tem tudo.
    até ponte de safena no coracão,
    chifre e dividas no cartão.

    Agora to pegando geral
    pulando de galho em galho.
    acumulando experiência
    vivendo de paciência.

    refrão
    Quem tem amor tem tudo
    até ponte de safena nocoração,
    chifre e dividas no cartão.

    Até meu melhor amigo provou
    do seu amor.

  91. Olá min de uma chance de apresentar as minhas composições ♡ sou de Goiás meu nome é Isa tenho 20 letras de músicas

  92. Olá, amigo gustavo lima tudo bem? Sou cantor talentoso e cantor tenor do coral oficial de Sertãozinho. E com minha idéias escriver esse pequena letra pra você.
    A CONTA DA PAIXÃO
    Estavo em um bar bendo ,com a mesa cheia de gatas ,celular com a bateria discarregada ,e elas me olhavam, e em vão falavam coisas do coração ,é paixão qui nada !ela nunca apaixonva por outro se não por mim !afim de ficar comigo , marcou um contrato ,deixando mensagem no celular, será qui vai dá certo? quero te encontrar ,te abraçar , te beijarete levar pra casa , azar do teu ex não te quer e curti siúme de você sem sabe qui quando ele te queria você já tinha eu,e olha oqui você apronta! a conta qui você prestou sobrou pra mim pagar, sabe aquele dia em qui estávamos bebendo ,naquele bar no mesmo copo ? de gole e gole…. Secamos as garrafas masa ,a mesa ficou cheia….de dívidas ,duvida e está pronta pra amar e sem noção o coração teve qui pagar a conta da paixão ,então para resolver essa situação, nossa história chegou ao fim , falei se não houvisse rancô te amei te chamei de amor.

  93. Essa é pra secar a ultima garrafa ,em um bar bebebendo ouvi uma moda como essa veja👇

    RESSACA COM SAUDE
    Misturei ressaca com saude e lembrei-me de você bebê, quando bebíamos juntos no mesmo copo ,dividíamos a nossa casinha , fazíamos amor 3 vezes por dia , e a vida qui tínhamos ,não temos a mesma na mudou o amor venceu o ódio ,qui sorte é a nossa ? ensendeia se cê me odeia de você não guardo rancô, amor sei qui você errou,mas sei qui eu fui o culpado ,quando li o teu recado e contei pra tuas amigas qui eu te traia eu ia te falar e você já sabe ressaca com saude me faz lembrar do bar em qui embriagado,eu lia o teu recado no celular e, chapado pegavo em tuas mãos ,alisavo o teu cabelo e no espelho eu via você se arrumar pra sai com ele.

  94. RESCIZÃO
    Ademitir-me o amor da minha vida,e o qui seria se esse amor chegasse ao fim?mas tudo bem !além de ter cido uma boa empregada eu fui bom marido e o litro o meu passeiro ,foi o jeito passar por mim oferecer o qui havia trazido à oferecer como sacrifício quis me vê feliz e o maudido do litro me fez isso … Largar de cumprir o papel de esposo pra irb beijar em outras bocas ,na outra noite foi aquela confusão ,qui me supreendeu o nosso contato venceu ,e ela não acreditando dirigiu-se ao escritório da paixão pra fazer-ti uma outra rescisão de contrato mas não adiantou nada pois outra empregada eu já tinha contratado.

  95. MARAMAR
    Adicionei-me mar mais amar e maramar tounou-se o amor da minha vida ,nunca vi tanto amor assim,a fim de ficar comigo ligo pra você e dá caixa postal ai ela passa mal ,quando sabe o mar tem sal e amar amargura ,das injuras de amor qui sentia quando sabia qui juravo ser beija-flor ,qui beijava aquela flor ,falou recuperou cedo com os meus beijos e o jeito foi aceitar maramar como o amor da minha vida.

  96. PAPO SERTNEJO
    Estava eu sem sono no abandone e com a mente pensando no amanhecer e você me apareceu tava toda linda e sorridente vendo eu bebendo na quele bar quis aproximar mas o litro despedia-se da ultima dose e a sorte já tinha batido na tua porta vá se embora , eu nao tenho sorte ,como é qui se pode você se apaixonar pela a pessoa errada? responde ou nao disse nada ,te mando recado e cê me manda beijos aqui é papo sertajo ,o jeito de te conquistar e,me fale logo aonde você deve esta qui eu vou aí te buscar.

  97. NÚMERO DA KAIZER
    Está sem o seu contado no celular e não aguentando mais ,resolvi descobrir tua senhar, bendo em um bar lembrei de fazer bobagem pei a garrava virei de boca para baixo eo teu nome apareceu !
    Sabe o qui deu? deu na mesma a cerveja derramou ,a garrafa ficou vazia só podia fazer siúme ainda mais … qui eu via o seu número na kaizer, parecia sacanagem mas,era verdade! eu assume usei este número ,pra fazer siume cê não liga com isso falei pra tuas amigas qui ligasse pra mim 15 pras 6 era voce mesma.

  98. SE AMOR FALESSE
    amor não fala nada comigo porque ligo pra tuas amigas pra desejar um bom dia só podia falar oi ?pois é! Vou ligar outra vez mesmo você não gostando ,quando o telefone tocar uma,duas,três… Vezes você corre para atender e vai supreender ao receber um ti amo não reclame da vida siga enfrente sem olhar pra traz não derrotada falou se amor falasse , ele falava qui te amava mas, já qui não fala,eu falou te amo muito mais…

  99. Sorteio Do Amor
    Aquele jogo em qui você apostou no bolão, ganhou meu coração então ,jogue de novo o mesmo pra ganhar o meu beijo porque eu já te ganhei !joguei e postei na sorte ,note quantas vezes for possíve na vida qui tudo acabe só,não acabe o meu amor por você, te ter ao meu lado não custa caro ,falo ,falei e tá falado,te amo e te amarei no passado,mesmo qui o jogo sorteado te deu a sorte anote você mesma o n°6 se esse for o mês do teu aniversário , cê sabe qui entre nós está tudo acabado ,sabe aquele cara ?qui te ligada e dava caixa posta?o tal do teu ex era eu mesmo o jeito ser,e você sozinha sem ninguém sofrendo vendo eu bendo de bar em bar e vontade de beijar alguém ,sem nem me econtrar ,me conta qui ficou com saudade memo dos meus beijos qui eu ti falei o mesmo te beijo outa vez e qui outro beijo você já ganhou no sorteio do amor ,quando jogou apostou e o amor te deu sorte na relação, não joge fora ,de valor o qui ganhou pois quando agente se perde um grande amor nunca o entrará , e agende acaba na pinga e perde é a vida por esse amor

  100. ENGANO
    Ontem, naquela balada estava você e tua amiga,não me diga qui não me viu! amor,foi derrepente a dor mas passou … Agora sinto -me aliviado de você não sinto mais saudade e ainada quer saber?pra você aprender tem qui sofrer !ninguém suporta você ,só minha sogra qui na hora chora emplora pedindo pra mim voltar ao tempo e eu bendo e vendo o sofrimento qui ela tava tendo ai não me aguentei ,lembrei da quela boca qui eu beijava ,enquando a cerveja não esquetava ela me beijava olhava nos meus , olhos cheia de paixão quis me converter mas, pra dizer a verdade pro coração saber eu nem sentente paixão por você e quer saber amor ? Cê me enganou pare de chorar , levante a cabeça a cerveja te refresca o coração não irrita-te comigo te ligo mais tarde , lhe pedindo pra você voltar e te dizer qui tudo já passou ,amor foi engano.

  101. Olá meu nome é ( MANUEL MAJOR ) E tenho inúmeras musicas inéditas de primeira qualidade! Se interessar o zap é 88 993224724.

  102. Olá Gusttavo Lima. Sou músico e tenho várias composições. Penso ser o seu estilo. Posso enviar uma você, que sabe dá certo.
    Um abraço,
    Franklin Martins

  103. ola, tenho uma linda música romantica sertaneja. INEDITA Não se dessespere amor, isso são coisas da vida, se te magóei tanto assim, no abandono não há saida; e eu não consigo caminhar se a lus do teu olhar se apagar no meu caminho. bis Não desespere, não diga adeus, na minha vida, seu amor pertence ao meu bis musica ja com a melodia contato 33 999358368 valdo

  104. a musica é linda ja com a melodia (vêndo) contato 33 999358368 cidade Valadares mg

  105. Musicas romantica,Arrocha, gospel, pagode.71981226913Gil sousa

  106. sou músico sanfoneiro cantor e compositor tenho uma música que vc gravaria toda hora lancei agora .o nomi e ser fiel.edy do acordeon. ta no, musicas registradas.com no sua musica e you toby..meu contato e 034988711433. moro em dormemtes pernambuco…

  107. Compondo ao som de Scopions

    Rascunho :

    Meu jardim

    Quando não havia mais chão e eu caminhava a procura da esperança você surgiu
    Como uma estrela bem forte no céu iluminou minhas noites
    Estava a procura de alguém, então veio
    como quem não quer nada e teve tudo que eu tinha
    de alguém tão pobre assim como eu
    Fiz das tripas coração para te dar o necessário e te fazer meu
    Seria difícil encontrar alguém, mas achei você em meio as cinzas do meu coração
    Você veio como quem não quer nada e levou tudo
    Me fez inteira, descobri a força que eu não sabia que existia em mim
    Encontrei você admirando o meu jardim
    Admirando admirando meu jardim
    Venha e me abrace ainda temos tempo para fazer desse dia todo nosso
    Quanto tempo ainda precisamos para nos dar valor?
    nos escondendo entre nossos estilhaços
    Gabriela Silva Lopes

    Você reclama
    Quando não haver mais sol
    E não tivermos mais razoes para sorrir
    Que a vida nos de de volta
    Todo alegria que demos a ela
    Sorriso que sorrimos juntos
    E nunca mais diremos adeus
    Sem despedidas a vida seria melhor
    Adeus todos nós diremos um dia
    Sabermos que um adeus bate a nossa porta
    nos faz acordarmos para algo maior
    Nada me fará te esquecer
    Você reclama do seu cabelo
    Você reclama da sua resseca
    Você sem pode reclama
    Sem precisar porque eu te amo e que quero te amar.

  108. MEU NOME NERCI MARI)TENHO ALGUMAS COMPOSICOES EM LETRAS. E TENHO 12 MUSICAS PRONTA BOM ENVIEI UMAS 8 NO WHATZP DE VIA GUSTAVO LIMA PORINQUANTO NEM UMA RESPOSTA MEU CONTATO 015)997884832

  109. Sou compositor tenho 43 músicas de minha autoria tenho plena convicção que os produtores de Gustavo Lima irem gosta estão registrada somente 14 se quizer ouvir uma delas entrem no Google e coloquem jondoarrocha quando te vi me apaixonei sou um moreno de blusa verde meu zap 86 995088480 por favor entrem em contato

  110. Gratis por essa oportunidade, muito obrigado amigo Gustavo Lima e como estamos na semana das composição eu decidir -me escrever umas letras pra análise .Quem sabe não vira sucesso do Gustavo Lima? Então vamos nessa?
    O Amor pega fogo
    Outra vez eu qui , perdido na solidão tentando achar o caminho ,sem distinção, andando pelos quatro cantos da estação do ano, amando e te querendo eo mundo lá fora ainda me espera ,já é prima vera, é sol e calor, o amor pega fogo e de novo as cores do arco – íres , incisti em colorir o verão e a paixão qui virou cinza ainda não transformou no amor .

  111. Já virou mistério
    Nasci e me criei em minas Gerais e ,mais tarde vi pra Sertãozinho tentar a sorte e pro norte de minas não voltei ,conheci uma menina e por ela eu me apaixonei,perguntei qual o teu nome e ela falou bem baixinho no meu ouvido rindo e piscando pra mim percebi qui estava solteira e a mesma roupa qui usou pra macar o novo encontro foi a mesma qui me conheceu mas eu como fui sincero , no amor falhou e variou mistério.

  112. Ligação Rejeitada
    Te liguei duas vezes e você não me atendeu , perdeu o meu contato,o whst sapp bloqueado mas,não derrotado no passado ,qui eu vivia apostava no jogo da sedução e ganhava o teu coração. Ligação Rejeitada não dava não certo, mais perto de você pra ter a nossão o coração ,não ia poder dizer a adeus ! e os seus costumes me causavam siúme quando usa aquele perfume nada podia com siúme ,atendia e só podia ser você !meu bem querer pra me vê sofrer mais ….e mais…ai bebê!!

  113. Foto de Nós dois
    Lembrei de você no tempo em que você era minha vestia saia justa ,usava lenço de fita no cabelo e no espelho para confirmava a beleza e a mesma de sempre presente qui ganhei do amor essa flor perfumada a qui só a sorte pra vi depois, foto de nois dois ,os noivos depois da serimônia ,encontram se amando .

  114. Coração Partido
    Estou aqui pra lhe dizer ,qui não da mais pra esperar ,será qui vai me dá um sim ?aí o amor acontece ,agente palidece esquece o qui já passou para viver um novo amor ,sou afavor da paixão e contra o ódio como é qui pode! me odear se na sorte cê me ganhar ?sem jogar e apostar no jogo do amor e se sorte bater em tua porta vai entender de paixão qui tem sofrido ,o meu coração partido .

  115. Eu me decidir
    Me lembro bem , daquele dia em qui te encontrei naquele bar bebendo ,vendo eu passar de cabeça baixa , e pra fazer pirraça ,passava por mim sem falar nada toda sem graça, sorria pra mim afim de me coquistar , quis olhar nos meus olhos , chorar e chorou . .. derramou rios de lágrimas ,estava pálida e o coração acelerado , apaixonado e cheio de dor o amor recuperou e voltou ao normal , falou qui tinha passado mal e foi a tal paixão qui pulou no peito eo jeito foi se apaixonar por esse amor ,qui flor mais linda e bela ! ainda espera qui a novela ainda nem começou, como eu sou teu amado, tei amei no passado e no presente me arrependo de não ter te beijado na boca te deixado louca por mim e a reclamar aí eu me dicidir te amar.

  116. Pra mim fazer siúme passando pela rua, naquele bar, onde eu ia te encontar,pra falar do amor qui existia entre nós dois ,depois daquela noite qui te vir com outro,beijando a boca e a roupa pra me fazer siúme com aquele perfume se arruma ,olha no espelho com os lábios vermelho e de vez enquado , mando me manda mensagem para falar de sacanagem ,mas acabou ! e está tudo acabado cada um para um lado .

  117. De uma só vez
    Te amei tanto …qui nem sei dizer quantas vezes eu quis você do meu lado mas, tenho notado qui você ,pra não me vê sofrer , quis oferecer-me o teu coração ,pra qui na paixão não houvesse razão para ia apaixonar e eu me apaixonei de uma só vez mesmo com você do meu lado mas , um recado no celar outra vez fez você me amar.

  118. Olá, meu amigo Filipe Marques , boa noite ! qui bom falar contigo !Sou da cidade Sertãozinho sp ,sou cantor tentor do coral oficial e cantor talentoso ,nunca gravei cd nem DV mas,já canto uma música recebendo aplausos e elogios dos amigos ,e com inspiração ao meu talento e anúncio do qual estava dizer qui o Gustavo lima está pedindo pra talentos escrever musica para análise então eu escrivei algumas para ele analisar e vê serve para gravar .

  119. O mau do celular.
    Eu não se há diferença no amor entre nos dois! depois da separação, já ter passado , a paixão bateu forte no meu peito , não teve jeito e eu me apaixonei , chamei e gritei teu nome , e você não me respondeu esqueceu ! qui eu já fiz de tudo para ter aqui do meu lado mas , o mau do celular alivia no carregador, o amor pega fogo , de novo , de novo o povo qui vêem queimando primeiro gritam chame o bombeiro !,eu já chei ha!mas esse bombeiro náo chega na hora !hein? Com a viola do bem e alguém aplau quando viu o navio atravesando o mar depois , nós dois iam se amar.

  120. Sou cantor tenor de coral oficial e cantor talalentoso na cidade Sertãozinho , amo o meu talento e nunca fiz show e nem gravei cd mas , canto uma música sertaneja recebendo aplausos dos amigos e tenho uma mente boa para escrever letra de música inclusive ,escrevi alguma para uma análise ao pedido do meu presado Amigo Gustavo lima e pretente continuar escrevendo .

  121. Olá gusttavo lima meu nome é Marcelo Gomes tenho algumas
    Musica registradas tenho carteira de compositor se alguém
    Se interessar estou a disposição vou deixar a Letra da musica
    um abraço a todos contato Email: marcelo-silva-gomes@bol.com.br
    Musica titulo
    A DOR DE UMA TRAIÇÂO

    Amor eu sempre ti amei
    E só a você eu dediquei
    Meu coração e o meu carinho
    Amor eu jamais imaginei
    Que um dia quem eu tanto amei
    Ia me causar esta dor
    Refrão 2 vezes
    Olha amor
    Você não deu valor
    Aquém sempre ti amou
    Enquanto eu ti amava
    Você me enganou
    Destruiu a confiança
    De quem só ti amou
    Olha amor
    É fácil pra você
    Pedir perdão
    Mais não sabe como está
    Meu coração
    Não conhece a dor
    De uma traição

    Instrumento

    Refrão 2 vezes

  122. Ola meu nome e Manoel Silva sou dono do canal Biel o Rei dos palpites no yootube.então tenho umas musicas boas. Não quero ser famoso Eu só quero é viver e paga minhas contas afama deixa pra vc.então .o nome da musica e estou comendo tudo.e muito boa meu zap 88988862179

  123. Gustavo. Vc. A. Inda. Esta. Precisando. De. Musica. Pos. Tenho. Uma. Musica. Muito. Boa. Porque. Sei se. Vc. Canta. Vai. Vira. Muito susseso

  124. VENHA FAZER A SUA LIVE SHOW CONOSCO!!
    A Phabricamais está disponibilizando um novo conceito de espaço seguro e preparado para lives, gravação de vídeo clipe.
    Localização: Barra Funda – SP/SP
    Reservas: +55 11 95918 8685
    Visite: https://www.facebook.com/phabricamais/

  125. Ó guanta vesse fosse me
    disse gue eu não más assenta eu assentai
    guata vesse fosse me
    disse que não me ama é miamo guanta vesse fosse me feis chorar e sorri ao mesmo tempo guanta vesse eu
    caí e você né angudo você sempre esteve no meu lado na
    hora na de fisio da minha vida transformador a minha
    Tristeza é alegria mais
    nuca me deixou anguada
    má sua vida só
    disse que comprovada de mais
    mais não tão forte
    o bastante para Mois dóis
    cosseta é tá me deixa eu te anguada ingual você feis com mi
    transformo a mia vida é um paraíso então senja o que fo a gente vai com segui Eu seiii

  126. Bom espero guê você
    Veija a minha música
    Aí mos comentários
    Logo e remata ff

  127. Mão da más:
    O poio a melhor benca para
    Iti ver aí su casa mando mensagem
    Avisado que já eu estou aí guardo
    Cheguei ambri porta da sua casa dó de
    Cara você com seu Ex aí guardo é no
    Outro dia você chegar ma minha
    Casa é pergunta será que dá pra cosseta
    Anguele erro de ontem a noite mas
    Mão da serra gue você mão pessebeu
    Ele só está brincando com seu
    Sentimentos agora de amigo pra
    Amigo guardo ele te fasse de bomba
    É fasse o seu coração de tapete
    Sumperaaa

  128. Ele e Deus

    O vosse disse
    Eu
    Mão posso estou casada da vida
    Mão posso mais vive so
    Gue você disse guardo esculta
    O nome de Deus sua
    Dessisão mudar de uma
    Hora pra outra sobre a sua vida
    É até gria fossas para se alevanta
    ITA e Deus a sua fote de energia
    So como mão so a sua
    E tobe de todos nós ITA Aida
    A tempo de construir a sua vida
    ITA mão diga mão posso
    Vosse pode si
    É ele e Deus
    Ele e Deus
    Ele e Deus

  129. Ele e Deus
    Ó vosse disse que não
    Posso estou casada da vida
    Mão posso mais vive so gue você
    Disse guardo esculta o nome de Deus
    Sua dessisão da sua vida mudar de uma
    Hora pra outra
    E até gria fossas para se alevanta
    ITA e Deus a sua fote de energia
    Só como ma sua e tabe de
    Todos mois ITA Aida a tempo de
    Construir a sua vida
    ITA mão diga mão posso
    Vosse pode si e
    Ele e Deus
    Ele e Deus
    Ele e Deus

  130. MULHER ATREVIDA

    TEMPO, FOI O QUE VOCÊ PEDIU.
    TEMPO, PASSOU DOIS MESES E VOCÊ SUMIU.
    TEMPO, NÃO QUERO MAIS DISCUSSÃO,
    VOCÊ ACABOU COM O MEU CORAÇÃOOOOO…

    BOBO FUI EU DE ACREDITAR NO SEU FALSO AMORRRR
    ERA ILUSÃO SÓ MACHUCOU O MEU CORAÇÃOOOO
    AGORA SÓ CANTO ESSA CANÇÃO SÓ PRA TE DIZERRRR
    TRAÍRA É VOCÊ QUE ME MAGOOU E AGORA EU QUE DIGO
    QUE ACABOUUUU

    MULHER ATREVIDA VAI SE MACHUCAR QUANDO A MINHA DOR PASSARRR
    VOCÊ ERA PERFEITA NA MINHA VIDA MAS AGORA ACABOUU
    NÃO QUERO MAIS ESSE AMORRRR

    NÃO VOLTA ATRAS
    NÃO, NÃO,NÃO,NÃO QUERO
    NÃO VOLTA ATRAS
    NÃO,NÃO,NÃO,NÃO QUERO MAISSSS….MULHER ATREVIDA ACABOU O SEU FALSO AMORRRR

  131. Sou compositor de algumas letras famosas, na época passei para intermediários e eles registraram as musicas no nome deles, até porque eu não tinha interesse.
    Só digo que as músicas são sucessos e tem a música mais bonita dele.
    Tenho várias letras boas, e no momento estou com uma música atual para a vida dele, e prontinha para ser a melhor de toda a carreira dele.
    abs

  132. Letra Bembeco /costa velho duas letras gravadas com Eliana de lima : (letra) Quando eu aprendi a confiar / você me traiu sei que me enganou/ queria uma dose de carinho/ acabei tomando um porre/ eu sou assim quando eu gosto/ sem explicação ,sem razão/ gostei do seu beijo / cheio de paixão tinha alma e desejo / e agora é um céu negro de chuva na minha vida/ fazendo enchente no meu coração/ deixando um rastro de dor/ alguem que foi tão sedutor/ tô aqui tomando mais dois goles / brindando a essa ilusão/ (refrão) um de cachaça e um de você/ um de cachaça e u
    m de você/ pensando seriamente em te esquecer/ um de cachaça e um de você/ um de cachaça e um de você/ pra nunca e nunca mais amar você.

  133. Boa noite tudo bem E é meu sonho de ter uma sanfona para mim tocar eu sou fã demais você eu escuto suas músicas quero conhecer pessoalmente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *